JOGOS REGIONAIS: HANDEBOL FEMININO DE JALES CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO

handebol2

Após seis dias de competições nos Jogos Regionais 2013, que estão sendo disputados em Penápolis, Jales, com 80 pontos, ocupa o 1º lugar entre as cidades que disputam a segunda divisão, a uma distância quilométrica de Tanabi e Luziânia, que estão em 2º lugar, com 31 pontos. Santa Fé do Sul é a 11ª, com 17 pontos.

Por enquanto, o judô é a modalidade que mais colaborou para o 1º lugar de Jales, com 16 pontos. O judô masculino foi campeão(09 pontos) e o feminino ficou em 2º lugar(07 pontos). O handebol feminino de Jales também foi campeão e colaborou com 09 pontos.

Nosso time de handebol feminino vem se destacando já há algum tempo. Nos Jogos Regionais do ano passado, as meninas ficaram com a medalha de bronze. 

Em junho de 2013, elas venceram a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, disputados em Votuporanga, e estão classificadas para a fase final, que será disputada em setembro, em Itatiba. 

8 comentários

  • Pit Bull

    Bela notícia. Belas meninas !!!, Elas, através do esporte nos dá a alegria, que pessoas com dever político, não o faz.

    Parabéns – atletas e professores.

  • Colaborador

    PARABÉNS PARA AS MENINAS E TODOS Q ESTÃO COLABORANDO PARA JALES SUBIR PARA A PRIMEIRA DIVISÃO…SEM TAMPAR O SOL COM A PENEIRA , PQ JALES NAO MANTEM O HANDEBOL ,ESSAS CAMPEÃS SÓ SÃO LEMBRADAS QUANDO TEM JOGOS REGIONAIS… ASSIM COMO JUDO , BASQUETE , XADREX E ETC… E TEM OUTRA ,A ALIMENTAÇÃO DESDE ANO TAMBEM FOI CAMPEÃ…” FOI A PIOR DE TODOS OS TEMPOS…”

  • Pit Bull

    Amigo Colaborador

    Esta é fácil de responder. Olha o padrão da equipe da Secretaria de Esporte.

    Falta pessoa certa no lugar certo – conhecedor do esporte , seu significado, principalmente, na formação dos jovens e sua representatividade em benefício da cidade.

    Do jeito que está fica difícil.!!!

  • E-leitor

    A quem devo agradecer e dar os elogios ao sucesso de Jales nos Jogos? A quem (pessoa) especificamente ?? Quero nomes….Parabéns !!

  • maria odete

    cardosinho esse time de hand feminino vem fazendo historia desde 2010 quando conquistou ouro nos jogos regionais de ILHA SOLTEIRA,2011 bronze em JALES,2012 bronze em PENÁPOLIS e este ano medalha de ouro,obrigado por divulgar,isso nos traz mais forca para continuar

  • sem nome

    AMIGO E-LEITOR EU SEI Q O TIAGO DO TIME DE FUTSAL ESTAVA ENTRANDO EM CONTATO JUNTO COM A ADEMIR MOLINA PARA TENTAR MONTAR ESSAS EQUIPES E TENTAR CLASSIFICAR A CIDADE PRA PRIMEIRA DIVISÃO…POR QUE NA VERDADE JALES SÓ TEM EQUIPE DE FUTSAL E FUTEBOL, E ELES CORRERAM ATRAS DO RESTANTE…

  • Marcostkd

    Taekwondo feminino de jales foi campeão nos jogos regionais de Penápolis 2013, juntamente com o taekwondo masculino que também foi campeão, trazendo, além dos dois troféus, oito medalhas de ouro para o quadro de medalhas.

  • bolha

    Tem vaga para massagista ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *