JOGOS REGIONAIS: JALES, CAMPEÃ DA SEGUNDA DIVISÃO, COM ALIMENTAÇÃO DE QUINTA

SAM_4299

Salada de ovo e/ou salsicha! Eis a opção que os atletas que representaram Jales nos Jogos Regionais de Penápolis tinham para acompanhar o velho e bom arroz, conforme mostram as fotos registradas pelos pais de alguns atletas.

Se, no campo esportivo, Jales foi a campeã, com sobras, da segunda divisão – o que lhe dá o direito de, no ano que vem, disputar os Jogos na “primeirona” – no quesito ‘alimentação dos atletas’ a sensação é de que ainda continuamos na quinta divisão.

SAM_4300Por sinal, logo no início das competições surgiram rumores de que a prefeita Nice teria reduzido à metade os recursos prometidos para a disputa dos Jogos. Se isso for verdade, talvez esteja aí a explicação para o fraco cardápio servido aos atletas.  

Alimentação à parte, os números finais dos Jogos Regionais 2013 mostram que Jales – com 253 pontos – foi a campeã das competições, entre as cidades que disputaram a segunda divisão. A 2ª colocada foi a pequena Luiziâna (5.145 habitantes, no Censo 2010), com 76 pontos. Perceberam a distância?

Para voltar à primeira divisão, Jales foi medalha de ouro em 12 modalidades, prata em outras 10, bronze em 05, etc. O amigo deve estar se perguntando: como é que uma cidade que não dá o menor apoio ao esporte pode faturar tantas medalhas?

Muito simples: afora algumas modalidades – como o handebol feminino – que sobrevivem do esforço dos próprios esportistas, em várias outras fomos representados por atletas de outros rincões. E, em pelo menos 05 modalidades nós fomos campeões por exclusão, já que não havia outros competidores.

32 comentários

  • SILAS MAL AMADO

    RAPAZ….MAS QUE GOROROBA…ISSO ME FAZ RELEMBRAR A MINHA ÉPOCA DE REPÚBLICA.
    E PARA QUEM JÁ FOI CHEFE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA , NÃO PODE SERVIR ISSO.

  • Pit Bull

    É de causar indignação a qualquer profissional da área nutricionista e aqueles que entendem um pouquinho de esporte e de alimentação básica – calórica e protéica -necessidades para nutrir um atleta.

    A visão ilusória que se criou com a estampa da toalha de mesa – repleta de frutas- talvez tenha ajudado, psicológicamente, no complemento da alimentação.

  • anônimo

    FICAR CONTANDO VANTAGENS COMPETINDO NA SEGUNDA DIVISÃO, ONDE TEM PEQUENAS CIDADES É FÁCIL, PERGUNTO, EM QUE DIVISÃO COMPETIU FERNANDÓPOLIS, VOTUPORANGA, MIRASSOL, OU SEJA, CIDADES COM MÉDIA DE POPULAÇÃO DE JALES?

  • @@@@@@@@@@@@@

    ERA ISSO UM DIA, NO OUTRO ERA CARNE MOIDA.

  • Mentira

    joguei xadrez e num fui nada do que vc ta falando. a foto tirada no fim da comida..

    • Pit Bull

      Meu caro Enxadrista ou xadrezista – Mentira.

      O que está em análise não é a sobra da comida, muito menos a quantidade, mas, sim a qualidade. Será que você realmente esteve lá !!!!

    • Anônimo

      Mentiroso voce! Quem tirou a foto foi eu, e a cozinha estava sendo aberta! e faltavam os jogadores chegar para o almoço.

  • sangue bom

    UMA VERDADEIRA VERGONHA PARA MORADORES DA CIDADE DE JALES/SP, ME SINTO HUMILADO COMO MORADOR DE JALES

  • Lelito

    Ainda bem que não tem exame anti-doping… kkkk

  • torcida que canta e vibra

    HUMMMMM….PALMEIRENSE QUE IRIA ADORAR ESTE CARDÁPIO .

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • =|

    Esse dia ainda estava bom kkkk teve dia de ter pururuca de mistura ! que vergonha Jales

  • JOELMA (APOCALIPSO)

    NOSSA ASSIM DA PRA VER A PREOCUPPAÇÃO COM OS ATLETAS …..TEM Q APRENDER Q ATLETA PRECISA DE ENERGIA …ALIMENTAÇ SAUDAVEL;;;;;;;;;;FRUTAS …LEGUMES….SUCOS …………E OLHA Q O PERSONAL E SALTITANTE JOJO ESTAVA LAH …SERA Q ELE COMEU DAKELA COMIDA KKKKK DUVIDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SERA Q É ISSO Q VAO SERVIR PARA OS CANTORES DA EXPO JALES…….PARA OS CANDIDATOS Q VEM A JALES FAZER CAMPANHA É SERVIDO COQUETEIS DE TIRAR O CHAPEU……………..RESUMINDO ….FALTA DE RESPEITO COM O POVO !!!!!!!!!!!!INDIGNADA

  • Anônimo

    Também a ungida coloca um secretario que nunca pegou numa bola!

  • anônimo

    UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NOSSOS VEREADORES PRECISAM PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE QUANTO FOI GASTO COM ALIMENTAÇÃO….

  • AMO JALES

    tinha que da essa comida para a ungida e nao para os atletas. adm pessima essa. vergonha para jales

  • Cowboy do asfalto

    Um mês de salário do Bruno Altimari e do Rolinha, que multiplicados por nada dá coisa nenhuma em favor do esporte local, daria para comer do bom e do melhor e faturar mais algumas medalhas para Jales.
    FORA NICE, FORA CALADO, FORA BRUNO, FORA ROLINHA, FORA BANDO DE INCOMPETENTES.

  • Sou jalesense

    Que lavajão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ninguém merece………..

  • Anônimo

    também com o que investiram para trazer atletas de outras cidades não sobrou nada para a alimentação. Se ao menos investissem na formação dos atletas da cidade, mesmo que conquistando menos medalhas de ouro o proveito seria melhor e mais legítimo.

  • @@@@@@@@@@@@@

    QUE MELECA,É A CARA DA UNGIDA, É ISSO Q ELA PENSA DO POVO.

  • Dunha

    Cowboy do Asfalto ta com cheiirinho de uma pessoinha muito da invejosaa….kkkkk acho que ate sei quem é kkkk
    da pra senti o cheiro do danado daqui…kkkkkkkkkk

  • Dunha

    Alguem acredita que o os Atletas iriam continuar represenatando a cidade comendo isso?
    Alguem acredita que os 8 mil gastos em supermecado nesse periodo foi só com arroz e salsicha…srsrsrsrs
    Haa pela amor gente ae ja é brincar com a inteligencia alheia, e o pior essas noticias sensacionalistas que nao detalham exatamente como foi ocorrido o fato é de da nojo, devido a essas coisas que a Rede Globo ta super respeitada hoje em dia rsrsrsrs, so lamentos 😉

  • Anônimo

    11 h da manhã ainda estavamos no campo do El Dorado, a prefeita estava no ginasio de esporte recebendo o troféu dos jogos, esperamos ela para almoçar mas ela não foi, saimos tarde, e ela ainda nao tinha chegado, qual restaurante será que ela estava ? Self serve ou churrascaria? fica sem almoço ela não ficou né ! coitada…Pelo menos nós tinha salsicha e ovo pra comer !

  • jalesense

    quem é o secretario, ROLINHA,tá de brincadeira, so sabe vender sapato,chupa JALES..

  • Cowboy do asfalto

    Sabe que cheiro dá para sentir Dunha? Aquele que exala quando você limpa seu…. com a unha.
    Está claro e evidente que o primeiro escalão da Nice e do Callado é fraco e precisa ser reavaliado.
    Já foram 6 meses de mandato e até agora o que estamos vendo em termos de gestão pública são fracassos em cima de fracassos.

  • Dunha

    Cowboy do Asfalto
    Depois dessa piada de pré-escola prefiro me calar…
    Crianças e babacas afim apenas de fazer barulho essa cidade ta cheio… 😀

  • anonimo

    A COMIDA, É DE ACORDO COM A GENTE QUE ADMINISTRA E COORDENA TAIS EVENTOS, O POVO ESCOLHEU MERDA, MERDA NELES,COM CERTEZA A NUTRICIONISTA QUE ELABOROU O CARDÁPIO É DA MESMA FALTA COMPETÊNCIA, QUANTO OS DEMAIS QUE CERCAM A INCOMPETÊNCIA, DA PREFEITA E OS QUE A CERCAM.

  • Osvardo

    tratar d rolinha é fácil…duro é tratar d anta…

  • Marcinhoooo

    Exclarecimento!! Núbia André de Souza trabalha muitos anos na casa Hilário Pupim participou dos jogos Regionais Penapolis.SP. Faturouu 5 medalhas no atletismo!! Exclarecimento!! Só q representouu Sta fé do Sofrimentoooo…pracaba…

  • Anônimo

    Pede pra Núbia falar a verdade, pois ela não foi por Jales porque ela e seu namorado queria 300,00 para correr por Jales. Em relação ao Neneinha. trabalhou 15 anos na SMECT e nunca levou se quer um atleta pro atletismo, agora quer fazer graça. Inclusive deixa uns aparelhos de academia em sala das arquibancadas do Estádio, não paga nada por isso e ainda quer representar Santa Fé do Sul.

    • anonimo

      ola senhor anonimo ta certo a Nubia de cobrar 300,00 afinal será q a prefeitura paga um tecnico para dar treinamento a ela????? e so 300,00 é pouco, mas poderia pagar pois varias modalidades foram representadas por atletas de outras cidades e será q a secretaria de esporte não paga nada a eles tinha atleta ate de outro estado, qanto ao neneninha ja fui atleta dele participei representando jales em 3 regionais seguido levado pelo neneinha acredito q vc ta equivocado qanto a sua fala colega, ja que existe mesmo aparelhos dele no estadio a prefeitura deveria tomar uma providencia pedir para q o mesmo retire estes aparelhos ou pague um aluguel equivalente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *