JUÍZA ARQUIVA INQUÉRITO QUE APURAVA ACIDENTE ENVOLVENDO JOGADOR RALF

Com 437 jogos, apenas 17 a menos que o grande Rivellino, Ralf é o 14º colocado no ranking dos jogadores que mais vestiram a camisa do Corintians. Wladimir, que vestiu o manto em 805 jogos, é o primeiro.

Nos 437 jogos que disputou pelo Corinthians, apesar de jogar como volante, não foi expulso uma única vez e raramente ficava suspenso por conta de cartões amarelos. A campanha invicta do Corinthians na Libertadores de 2012 não seria invicta, não fosse Ralf. No primeiro jogo, o Corinthians perdia para o Deportivo Táchira, quando ele empatou o jogo já nos acréscimos do segundo tempo.

Por coincidência, Ralf, aos 37 anos, assinou contrato nesta sexta-feira com o Cianorte, para a disputa do campeonato paranaense de 2022. A notícia é do Conjur:

A juíza Cristina Elena Varela Werlang, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional do Tatuapé, decidiu arquivar o inquérito instaurado para apurar acidente de trânsito que envolveu o jogador Ralf — ex-atleta do Corinthians, em 2019, na capital paulista. Na ocasião, um idoso foi atropelado, em um ponto de ônibus.

A decisão foi provocada após manifestação do Ministério Público e da defesa do atleta. O MP concluiu que não havia conduta criminosa que motivasse a denúncia, já que o atleta não conduzia o veículo no momento do acidente.

As alegações do MP são ancoradas nos depoimentos do jogador, de seu funcionário que conduzia o veículo, dos policiais que atenderam a ocorrência, das pessoas envolvidas no acidente e em imagens de câmeras de segurança.

O advogado do jogador, Daniel Bialski, desde o princípio afirmou que o jogador não estava na condução do veículo. “Todas as provas colhidas testemunhais, periciais e até os vídeos apresentados mostraram que Ralf  não estava conduzindo o veículo e, mais, que não há conduta ilícita alguma a se apurar, ainda mais que a vítima de lesões foi socorrida e houve o ressarcimento pleno pelos danos causados no acidente”, comentou.

O condutor do veículo sustenta que perdeu o controle após perceber que estava sendo seguido e que provavelmente seria assaltado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele afirma que chegou a ver que um deles segurava uma arma.

1 comentário

  • As Verdades das Cidades (aqui no Blog do Cardosinho)

    O Juiz Dr. Fabio Antônio Camargo Dantas arquivou o Inquérito Policial – Peculato de lavra do Delegado Federal Dr. Cristiano que tinha como averiguados Erica Cristina Carpi Oliveira e Outros.

    Foram arquivados os procedimentos quanto ao crimes de Peculatos Culposos em relação aos investigados:

    RICARDO AUGUSTO CUNHA JUNQUEIRA
    NELSON GUZZO JÚNIOR
    NIVAEL BRAS RENESTO
    JOSÉ MAGALHÃES ROCHA
    HUMBERTO PARINI
    EUNICE MISTILIDES
    RUBENS CHAPARIN
    BRAZ BARATELA
    MORIO SUZUKI
    ANGÉLICA COLOMBO BOLETA
    SIRLENE GONÇALVES PACHECO
    FLÁVIO PRANDI FRANCO
    PEDRO MANOEL CALLADO MORAES.

    PROCESSO FÍSICO N. 0004781-23.2018.8.26.0297

    Só temos que dizer…. Chupa Brogueiro Fofoqueiro, você acusou, publicou e ofendeu os indiciados no teu sitezinho de merda, mas o tempo é o senhor da razão, e joga luz nas verdades!

    Blogueiro de verdade é o Cardosinho, você Fofoqueiro é um lixo na sociedade, na verdade um câncer no meio da sociedade.

    Há…. antes que me esqueça, Fofoqueiro vai estudar para passar na OAB pois vc e muito burro, aproveita e estuda Língua Portuguesa, pois vc escreve mal pra caramba!

    Agora vou ali curtir uma Buzina de Trem kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *