A notícia está no Jornal do Brasil, do Rio de Janeiro:
O uniforme do Corinthians estará diferente a partir do clássico de domingo, contra o rival São Paulo. Após dois anos, a farmacêutica Neo Química Genéricos deixará os espaços nobres de peito e costas da camisa para dar lugar à marca Jontex, de preservativos.
Ganhando mais exposição na camisa corintiana, a marca de preservativos aproveita para lançar uma nova campanha publicitária. A empresa quer abordar “cumplicidade, intimidade e erotismo entre os casais, mostrando as novas embalagens e os lançamentos da marca”. Serão lançadas camisinhas com efeito retardante, aroma de hortelã, modelos em tamanho XL e um gel lubrificante íntimo.
“Ao aliar a marca líder de preservativos ao esporte de maior audiência do país, esperamos fortalecer a preferência por Jontex entre os milhões de torcedores. E além disso passar uma mensagem de conscientização sobre a importância do uso desse produto”, destacou Gabriel Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, que detém a Jontex.
A empresa de preservativos, que atualmente tem sua marca estampada nos ombros das camisas corintianas, continuará aparecendo ao lado dos logotipos da Bozzano, nas mangas, e da Avanço, nas axilas.
SÓ NÃO ENTENDI PORQUE ESTREAR A CAMISINHA LOGO CONTRA O SÃO PAULO!!! KAKAKAKAKAKA!!!!!!!
PO! meu amigo, nao fala assim, sou sao paulino !
Propaganda de preservativo na camisa do virgem das Américas, kkkkkk, não combinou!!!
vai servir pra usar na fumada que vao levar do tricolor ehehe
Esse jogador do curintcha eu não conhecia…JÃOTEX… de onde ele veio mano??!?!?!?!?!?! kkkkkk