MARCA DE PRESERVATIVOS GANHA ÁREA NOBRE DA CAMISA DO CORINTHIANS

A notícia está no Jornal do Brasil, do Rio de Janeiro:

O uniforme do Corinthians estará diferente a partir do clássico de domingo, contra o rival São Paulo. Após dois anos, a farmacêutica Neo Química Genéricos deixará os espaços nobres de peito e costas da camisa para dar lugar à marca Jontex, de preservativos.

Ganhando mais exposição na camisa corintiana, a marca de preservativos aproveita para lançar uma nova campanha publicitária. A empresa quer abordar “cumplicidade, intimidade e erotismo entre os casais, mostrando as novas embalagens e os lançamentos da marca”. Serão lançadas camisinhas com efeito retardante, aroma de hortelã, modelos em tamanho XL e um gel lubrificante íntimo.

“Ao aliar a marca líder de preservativos ao esporte de maior audiência do país, esperamos fortalecer a preferência por Jontex entre os milhões de torcedores. E além disso passar uma mensagem de conscientização sobre a importância do uso desse produto”, destacou Gabriel Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, que detém a Jontex.

A empresa de preservativos, que atualmente tem sua marca estampada nos ombros das camisas corintianas, continuará aparecendo ao lado dos logotipos da Bozzano, nas mangas, e da Avanço, nas axilas.

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *