MENINOS DA APAFUJ SÃO CAMPEÕES PAULISTAS DE FUTSAL SUB 09

   Abaixo, o técnico Tiago e os meninos campeões, em foto registrada antes do treino da sexta-feira

Falemos, agora, de coisas boas. Conforme noticiado por este blog, o time de futebol de salão sub 09 da Apafuj/Smect disputaria – hoje, em São Paulo – a final do campeonato paulista da série prata de futsal. O adversário – o time do Bola na Rede, de Catanduva – estava confiante, conforme se pode ver na notícia do site O Regional.

Mas não é que a garotada de Jales foi melhor e ganhou o título? Pois é isso mesmo! Apesar de ter viajado a noite inteira, os meninos da Apafuj, comandados pelo técnico Tiago Melo, entraram em quadra hoje às 10 horas da manhã e, após um jogo muito tenso e equilibrado, derrotaram os garotos de Catanduva por 3 a 2.

Aliás, antes de decidirem o campeonado em São Paulo, a Apafuj e o Bola na Rede já haviam se enfrentado duas vezes, na primeira fase do campeonato. Perdemos em Catanduva por 5 a 4, mas, aqui em Jales, a Apafuj deu o troco, vencendo por 4 a 2. E agora, no terceiro jogo entre os dois times, vitória e título de campeão para a Apafuj.

Para chegar à final, em São Paulo, a Apafuj derrotou times de São José do Rio Preto, Bauru, São Carlos, Campinas e da capital. Parabéns a esses meninos, pelo feito inédito! Parabéns também à comissão técnica, aos pais desses craques mirins e à diretoria da Apafuj pelo trabalho sério que desenvolvem.    

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *