MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS

Jogos-abertura7

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Jogos-abertura9Encanto, emoção e festa marcaram a cerimônia de abertura do 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, promovido pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), Secretaria Estadual de Educação e Prefeitura de Jales, que aconteceu na noite da quinta-feira, dia 3 de julho, na quadra poliesportiva da Cooperativa de Ensino de Jales – CooperJales Objetivo.

A anfitriã, prefeita de Jales Eunice Mistilides Silva – Nice foi recebida com aplausos pelas milhares de pessoas que lotaram a quadra e também aplaudiram Marco Antônio Soares de Matos, diretor de divisão de Lazer da SELJ, representando o secretário da pasta, José Auricchio Junior, o vice-prefeito Pedro Callado, o chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Reynaldo de Azevedo – Rolinha, a chefe do Comitê Dirigente dos Jogos, Leonice Favaro e o assistente de chefia Wilson Tonelli, o representante do Poder Legislativo, Rivail Rodrigues Junior, a dirigente regional de ensino Marlene Jacomassi, os diretores técnicos de Esportes de Rio Preto e Araçatuba, Renato Jubilato e Milton de Lima e o prefeito de Urânia, Francisco Saracuzza que representou todos os prefeitos e vice-prefeitos da região.

O evento contou ainda com uma homenagem póstuma a Eurides Proietti, ex secretário de Esportes de Araçatuba e técnico desportivo da Delegacia Regional de Esporte e Lazer.

Para finalizar o evento, as apresentações artísticas homenagearam o público que compareceu na quadra da CooperJales. O Grupo da Terceira Idade do CIEVI, premiado com medalha de prata no JORI de Catanduva, foi aclamado ao apresentar a coreografia Titanic. Na sequencia, um Fash Mob do Programa Escola da Família empolgou a plateia que também foi ao delírio com a ginasta Eleen Norma e com as três atrações seguidas apresentadas pelos bailarinos da Academia New Corpus.

Participaram do evento prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e autoridades de diversos municípios da região, o deputado estadual Itamar Borges, autoridades representantes do Governo do Estado de São Paulo, dirigentes, chefes de delegações, técnicos e atletas das 22 modalidades que participam dos jogos, população jalesense e visitantes.

8 comentários

  • Anônimo

    Vão falar que é preconceito da minha parte mas não é. É A SEGUNDA VEZ que o grupo de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (escoteiros?) faz parte da cerimônia de abertura. Nos Jogos Reginais anterior também houve. Se vai abrir espaço para uma igreja, que abra para todas as outras também. Parece existir uma preferência para determinada religião e menosprezo para com as outras. Na foto acima não há nenhuma autoridade, das citadas: Marco Antônio Soares de Matos, Dr. Pedro Callado, Reynaldo de Azevedo – Rolinha, Leonice Favaro e Wilson Tonelli, Rivail Rodrigues Junior, Marlene Jacomassi, os diretores técnicos de Esportes de Rio Preto e Araçatuba, Renato Jubilato e Milton de Lima e o prefeito de Urânia, Francisco Saracuzza. Se é que posso questionar, ALGUÉM PODE ME RESPONDER O QUE ACONTECE no presente caso, com a Igreja citada? Qual a relação dela com a Prefeita? Grato.

  • PIADA

    Cardosinho, vc é pessoa pode responder esta pergunta. janeiro não pode ter campeonato futsal na escola euphly jalles por motivos de reformas, so que tive na escola da família de sábado e não vi nada de reforma.
    Agora escola não pode acolher uma cidade como alojamento alegando que esta reforma novamente, não to vendo nenhuma movimentação de reforma ao contrario estão usando a quadra coberta para campeonato dos jogos regionais.
    Cardosinho escola esta caindo ou a direção da escola não quer empresta a escola ? se vc puder responder agradeço.

  • Ungida na copa

    Vamos torcer torcer e torcer, ungida na copa, ninguém vaiou ela com medo de melhorar sua imagem que nem a Dilma

  • Anonimo

    debate saudavel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *