MORRE, AOS 71 ANOS, O MÉDICO E COMENTARISTA OSMAR DE OLIVEIRA

Os prezados leitores já devem ter visto ou ouvido a triste notícia, mas, mesmo assim, vale reproduzi-la, pois o doutor Osmar, além de excelente profissional da imprensa e da medicina, era um grande corintiano. Eis o que noticiou o UOL:

osmar de oliveiraMorreu nessa sexta-feira o comentarista da TV Band Osmar de Oliveira, aos 71 anos, após parada cardíaca. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Ele também tinha problema de pulmão. A morte foi confirmada pela família de Osmar de Oliveira.

O comentarista sofreu complicações na área renal na tarde desta sexta-feira e precisou passar por um procedimento. Após forte hemorragia, houve nova complicação; médicos tentaram reanimá-lo, mas ele sofreu uma parada cardíaca por volta de 18h30 e morreu.

O velório deverá ocorrer na Assembleia Legislativa de São Paulo, às 4 horas deste sábado. O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, por volta das 17 horas. 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *