MUSA DE PORTUGAL TIRA A ROUPA PARA APOIAR SELEÇÃO NA COPA DO MUNDO

A intenção é das melhores, mas acho que nem a ajuda da moça vai conseguir salvar Cristiano Ronaldo & Cia. A notícia é do jornal carioca O Dia:

musa portuguesaA situação de Portugal na Copa do Mundo é delicada. A equipe de Cristiano Ronaldo vai para a última rodada da fase de grupos precisando de uma vitória e uma combinação no resultado da partida entre Alemanha e Estados Unidos. A equipe de Paulo Bento, no entanto, recebeu um incentivo a mais nesta segunda-feira: a musa Deh Alves mandou um recado especial.

Mesmo com a situação complicada, Deh Alves, musa de Portugal na Copa do Mundo, fez questão de mostrar todo apoio à equipe. A beldade posou sem roupa e escreveu um recado especial para os jogadores no próprio corpo.

De volta a campo às 13h da próxima quinta-feira, Portugal precisa de uma boa vitória sobre a Gana, no Estádio Nacional. Enquanto isso, no mesmo horário, a Alemanha precisa golear os EUA para colaborar com o saldo de gols a favor dos portugueses.

4 comentários

  • Rodrigo

    Eu gostaria de entender como isso pode ajudar alguém, além da própria mulher que vai ganhar um contrato em uma revista masculina, sinceramente, não entendo.

  • ???

    Para mim, em primeiro lugar tem que aparecer de corpo inteiro ” no pelo ” .
    Tem muito ” traveco” aí enganando os coitados dos incautos.
    Depois avalio se a ” musa de Portugal ” seria uma ” musa ” aqui [ os mesmos ” dotes ” ]
    Finalmente também não entendi como vai ajudar a seleção dos “patricios”, ficando pelada em público ???

  • Tonho Toicim

    Essa ai iria fazer sucesso no “Muro Branco”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *