MUSA DO VASCO DIZ QUE VAI USAR “CALCINHA DA SORTE” NA DECISÃO DE HOJE

Como bom corintiano que sou, estou começando a ficar preocupado com a sorte do meu time, neste domingo. Antigamente, o Vasco tinha um massagista chamado “Pai Santana”, que, durante o jogo, fazia trabalhos atrás do gol do adversário. Agora me aparece a musa do Vasco, a Patrícia Monteiro, dizendo que vai ao jogo de hoje com a sua “calcinha da sorte”.  A notícia é do portal Extra on Line:

Que ninguém segure Patrícia Monteiro amanhã, caso o Vasco saia vitorioso do campeonato Brasileiro. “Vou sair nas ruas me sentindo”, diz a musa do clube. Como se precisasse do título para isso. Afinal, basta dar uma olhada nessa catarinense de 29 anos, 1,68 e 58 kg, que faz qualquer loucura pelo time.

“Já produzi até um ensaio fotográfico, do meu próprio bolso, com todas as peças do Vasco”, conta ela que, para não faltar a um jogo no clube, se mudou de mala e cunha para o Rio de Janeiro, onde trabalha como moledo e promotora de eventos.

A paixão pelo futebol, incentivada pelo avô quando a morena tinha 2 anos de idade, só empata com o seu amor por cavalos. “Sou amazona. Tenho um haras e um cavalo só meu”, revela a modelo, que separou para o jogo de amanhã uma calcinha especial do time para usar por baixo da roupa. “É para dar sorte”, explica.

A peça íntima, porém, pode ser vista por quem conquistar o coração vazio da moça. “Meu pretendente pode ser de qualquer time. Só peço que respeite o meu Vascão”.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *