NENEINHA CORRERÁ 73 KM EM COMEMORAÇÃO AOS 73 ANOS DE JALES

Neneinha3

A Bruna Martins, da Revista Pantaton, enviou a notícia abaixo, sobre o novo desafio do Neneinha. Eu só quero ver quando Jales completar 120 anos se o Neneinha vai dar conta de correr 120 km. Mas, vamos à notícia da Bruninha, a musa do Corinthians: 

neneinhaNa próxima segunda-feira dia 14 de abril véspera do aniversário de Jales-SP, o ultramaratonista jalesense Carlos Pereira de Rezende “Neneinha”, irá homenagear sua cidade natal correndo 73 km, em comemoração aos 73 anos.

O atleta que já está acostumado a correr provas de 24 horas, neste dia correrá aproximadamente oito horas, sem cessar.  O evento que será promovido pela Revista Pantaton, visa destacar a prática do esporte e solenizar o aniversário da cidade.

Para Neneinha, fazer isso por Jales é apenas uma homenagem significativa. “Gostaria que durante o percurso o povo jalesense viesse me prestigiar, me dar apoio, me incentivar, correr comigo por algum tempo, está liberado”, diz o atleta. 

O evento será realizado na frente da Revista Pantaton, localizada na Av. Presidente Jânio Quadros, nº 295, Centro, (frente ao comboio), com a largada prevista ás 13hs. Neneinha permanecerá correndo apenas na avenida citada acima, logo após o termino da prova todos os presentes estão convidados para um coquetel de confraternização. 

5 comentários

  • pedrinho

    esse e um exemplo de atleta o poder publico deveria ajudar esse moço muitas vezes ele viaja para representar nossa Jales com seu proprio dinheiro o comercio de calçados deveria patrocinar os tenis que ele usa nas maratonas patabens Neneinha

  • eu prefiro ao invéz de correr para representar Jales ,correr de Jales ,eu admiro esse moço mas pra mim ele está perdendo o precioso tempo dele ,no sentido de representar essa cidade cheia de políticos safados,a única recompensa dele é manter sua forma física e sua saúde,o resto n é valorizado,se nenhum par de tênis a secretaria de esporte fornece pra ele,que valor ele representa pra cidade. Neneinha pare de correr por Jales ,corra por vc mesmo.

  • MOACIR

    MEU AMIGO E VIZINHO POR MUITOS ANOS, QUANTO SE QUE PRA CORRER UNS 10 KM POR DIA PRA MIM, MEU MÉDICO ME RECOMENDOU, ” MAS QUE EU QUERO EVITAR A FADIGA”.KKKKKKKKKKKKKKKKK, PARABÉNS PRA VOCÊ. ABRAÇO.

  • Parabéns Neneinha! Eu que tive a satisfação de tê-lo como vizinho, venho lhe desejar uma boa prova e que mantenha seu empenho nas suas atividades. Pessoa de caráter, íntegra, que leva o nome da cidade ao Brasil, sem patrocínio algum, valendo-se apenas de sua força de vontade. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *