NICE RECEBE CHEFES DOS JOGOS REGIONAIS DA 6a REGIÃO ESPORTIVA

reuniao1

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e a equipe da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo – SMECT de Jales, receberam na manhã da terça-feira, 8, a chefe dos 58º Jogos Regionais da 6ª Região do Estado de São Paulo, Leonice Favaro e o assistente de chefia, Wilson Tonelli para tratarem de assuntos relacionados à organização do Jogos Regionais que acontece na cidade entre os dias 2 e 12 de julho. 

O encontro realizado no gabinete da prefeita teve na pauta assuntos relacionados ao Plano de Trabalho, número de atletas participantes, delegações, alojamentos, praças esportivas, datas e horários de jogos, equipes de arbitragem, estratégias de comunicação e marketing, bem como cronograma com datas para obras de reformas e adequações nos locais de competições, entre outros assuntos.

O representante da Inspetoria Regional de Esportes vinculada a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Wilter Guerzoni e o chefe da inspetoria, José Antonio de Carvalho participaram da reunião que contou com a presença do chefe de gabinete da SMECT, Reynaldo de Azevedo, o Rolinha, o responsável pelo setor de alojamentos dos Jogos Regionais em Jales, João Roberto da Rocha, o Porquinho, a assessora de Cultura da SMECT e também responsável pelo cerimonial de abertura dos Jogos, Ivani Franco Pereira e o responsável pelo Plano de Trabalho, Ademir Molina.

A prefeita Nice lembrou que a 58ª edição dos Jogos Regionais deve reunir em Jales aproximadamente 6.500 pessoas entre atletas, dirigentes e comissão técnica. “Vamos estar com tudo pronto para fazermos uma edição dos Jogos Regionais que ficará registrada na história esportiva da cidade. Serão disputadas 22 modalidades em 25 praças esportivas e com toda essa grandiosidade vamos ser referência no esporte como fomos nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo no mês de agosto de 2013”, enfatizou a prefeita Nice.

Após a reunião, as equipes da SMECT e da Inspetoria Regional de Esportes vinculada a SELJ, acompanharam Leonice Favaro e Wilson Tonelli em uma visita aos locais que serão Praças Esportivas durante os 58º Jogos Regionais de Jales.

9 comentários

  • Anônimo

    O Molina está com moral na prefeitura, nem está na foto e tem o seu nome divulgado. Ele é o responsável pelo Plano de Trabalho dos jogos, não foi ele que perdeu a portaria e estava chorando pelos cantos da prefeitura.

  • nivardo

    Ela só tem essa camisa rosa??? kkkkkkk

  • Pit Bull

    Seria oportuno a divulgação – relatório – dos locais e condições dessas praças esportivas pela Secretaria de Comunicação, já que nossa Deusa do Esporte garantiu o sucesso do evento.

    Será que este “povo da Secretaria de Esporte” tem a dimensão exata das necessidades para garantir o sucesso do evento – recepção, logística, alojamentos, segurança e condições adequadas para as competições das diferentes modalidades esportivas – e o que representa um evento dessa natureza para melhoria da imagem da nossa cidade?

    Vamos “torcer” para que seja, realmente, registrada na história esportiva de Jales como uma edição exemplar e que resgate a tradição de grandes eventos,já praticados.

    • MOACIR

      DEVE SERVIR PRA MOSTRAR PRA QUEM VEM DE FORA, COMO ACABAR COM UMA CIDADE, ARVORES SEM FOLHAS, BURACOS NAS CALÇADAS ESPERANDO A VAGA PRA ENTRAR NAS RUAS, O BANHEIRO DA PRAÇA DA FONTE É PIOR QUE BANHEIRO DE RODOVIÁRIA, AS ROTAOTARIAS, SÃO UMA PIADA DE MAL GOSTO, DECADENCIA TOTAL, SE DEIXASSE DO JEITO QUE ENCONTROU, NUM FIZESSE NADA, ESTARIA MELHOR, PORQUE O QUE TAVA MAIS OU MENOS ESTREGOU…

  • esportista

    sou a favor dos jogos, mais desde que a cidade esteja bonita,sem buraco, toda população apoiando os atletas de nossa cidade, tendo um prefeito que realmente faça coisas boas para população,cidade sem desemprego,comercio a todo vapor, mais não dá coragem de ir a uma praça de esporte para assistir algun evento, saio perigo no transito,corro risco de quebrar o carro nos buracos, cidade parada como JALES nunca vi.

  • Luis

    Vai ser um desastre,reformas das praças esportivas é para quando. Sera que o município da a contra partida? Os jogadores de Jales não jogaram para a cidade.
    Basquete
    Handebol
    Biribol
    Vôlei
    Etc…
    Quero ver a ilustríssima conseguir $$$ o recurso do Estado é para infraestrutura.

  • anonimo

    TINHA QUE COLOCAR MEU AMIGO JOSÉ ANTONIO PARA ORGANIZAR O JOGOS REGIONAIS ELE INTENDE ESPORTE É UMA PESSOAL COMPETENTE ISSO QUE DEVERIA TER SECRETARIDO DA NICES

  • Abacaxi

    Pelo amor de Deus o ZEBU não sou amigo dele , não fica nem 1 hora no cargo, legal do jeito que ele é ,e a prefeita é mais legal , nem precisa comprar fogos quando os dois se encontrarem a quantidade de fogos vai ser muito maior vai ter fagulha para tudo que é lado. kkkkkkk

  • Japa Doida

    Esse evento vai ser uma “bela bosta”. E detalhe: na reta final da Copa do Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *