PAI QUE PROTEGEU FILHO DURANTE BRIGA DE TORCIDAS ACHOU QUE ELES IAM MORRER

vasco-atletico-pr-briga-torcida-joinville-brasileiro-1-(9)

A notícia é do Extra on Line:

A primeira vez que Igor Meneghelli, de 11 anos, foi acompanhar um jogo do Vasco terminou como um filme de terror. As cenas de violência que o pequeno torcedor cruzmaltino vivenciou nas arquibancadas da Arena Joinville, na partida entre Atlético-PR e Vasco, o deixaram traumatizado e em choque. O garoto foi protegido pelo pai, Joel Meneghelli, em pleno confronto dos torcedores dos times. A única coisa que ele pensava é que os dois iriam morrer.

Um dia após a confusão, o comerciante de 37 anos relata como foram aqueles minutos de pânico. Joel conta que o torcedor do Atlético-PR, com quem ele aparece falando nas imagens, disse que nada aconteceria com eles. O maior temor do comerciante era ser pisoteado.

– Foi um pânico. Quando vimos a torcida do Atlético-PR invadindo, eu só pensei em correr e sair dali. Corri em direção à saída, mas era justamente por onde os atleticanos estavam vindo. Fiquei parado, protegendo o meu filho e com a mão levantada. Estava sem camisa, sem nada. Na mesma hora um cara do atlético chegou e falou: “Não é contigo. O negócio é com a Força Jovem”. Meu filho só chorava e dizia: “Nós vamos morrer, nós vamos morrer”. Ele entrou em choque. Eu só rezei para que Deus nos protegesse – contou.

Joel e Igor saíram de Apiúna, a 150 quilômetros de Joinville, para assistir à partida. O comerciante afirmou que já havia acompanhado jogos do Vasco em São Januário e no Maracanã, mas nunca tinha presenciado tal selvageria, como definiu. E já decretou: não levará o filho mais ao estádio.

A notícia completa e mais fotos do confronto de torcidas, de ontem, podem ser vistos aqui.

1 comentário

  • MOACIR

    ESSE É O PAÍS QUE SEDIARÁ, A PRÓXIMA COPA DO MUNDO, PAIS ONDE A CBF É A PRÓPRIA CORRUPÇÃO E SEUS DIRIGENTES, ENRIQUECEM DE MANEIRA EXORBITANTE E NINGUÉM FAZ NADA, E OS IDIOTAS DOS TORCEDORES PAGAM UM ABSURDO PRA CORREM RISCO NESSAS SELVAGERIAS, A CBF É MEDÍOCRE, E A FISCALIZAÇÃO IRRISÓRIA, E A BARBÁRIE IMENSA. JOAQUIM BARBOSA, PRA PRESIDENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *