PELÉ DEIXA 30% DOS BENS PARA VIÚVA

Deu no Antagonista:

Pelé indicou em testamento o desejo de que a viúva Márcia Aoki fique com 30% de seus bens, incluindo uma casa no Guarujá (SP). O rei do futebol também registrou em documento a possibilidade de ter mais uma filha, que pode vir a se tornar herdeira caso o exame de DNA dê positivo.

Luiz Kignel, o advogado de Márcia, disse ao G1 que sua cliente e os demais herdeiros tiveram acesso ao testamento, que foi apresentado ao juiz. Também afirmou que os herdeiros aguardam o levantamento dos bens para confirmar o valor do patrimônio deixado por Pelé.

Ainda segundo Kignel, Márcia planeja discutir a questão do inventário junto com os filhos do rei do futebol. Ele afirmou que a família do ex-jogador deve se reunir entre esta semana e a próxima para definir quem será o inventariante.

Sobre a possível filha, Kignel disse que é necessário esperar ser feito o DNA com os familiares. Ao ser intimado pela Justiça em 2022 para realizar o exame de DNA, Pelé não teria feito por questões de saúde, mas deixou em testamento a necessidade de comprovar a paternidade. De acordo com a Defensoria Pública, o processo tramita em segredo de Justiça.

Recentemente, como mostramos, o ex-jogador Edinho, filho de Pelé, teve o pedido negado para ser o inventariante do testamento do pai. Ele também havia solicitado que o processo do inventário fosse feito em segredo de Justiça, o que também foi negado. A juíza que recusou os pedidos é a mesma que o condenou a 33 anos de prisão por lavagem de dinheiro, em 2004.

1 comentário

  • Herança do Pelé: tem dinheiro para todos

    O tamanho da fortuna deixada pelo Rei, que morreu aos 82 anos, não é exatamente conhecido, mas deve superar o valor de US$ 15 milhões.
    Pelé era mulherengo. Teve 3 casamentos! Pelé prometeu fidelidade no seu segundo casamento kkkkkkkk
    Pelé se casou duas vezes antes de Marcia Aoki, com quem estava junto desde 2010.
    Os amores de Pelé, aos 81 anos, Pelé não foi craque só nos campos.
    A lista tem Xuxa, 2 Misses Brasil, cantora, empresária, suecas…
    Traía todas elas. Um caso, na mesma ocasião em que conheceu Xuxa, Pelé deu uma paquerada em Luiza Brunet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *