PRIMEIRAS COMPETIÇÕES DOS JOGOS REGIONAIS EM JALES COMEÇAM AMANHÃ

cartaz jogos regionais

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Começam nesta quinta (02), as primeiras disputas dos 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva, em Jales. As primeiras medalhas da competição deverão sair para a Ginástica que realizará congresso específico na noite desta quarta (01) para definir as disputas de amanhã, a partir das 08 horas, com a Ginástica Artística e Ginástica Rítmica. 

Outra modalidade que abre os Jogos é o Ciclismo. As corridas serão disputadas nos períodos da manhã e tarde nas estradas no Córrego do Café, Córrego do Matão e Almoxarifado da Prefeitura. 

Ao mesmo tempo também estarão acontecendo disputas de Basquetebol Masculino e Feminino no Ginásio de Esportes Christovam Soler, de Tênis Masculino e Feminino nas quadras do Clube do Ipê, de Damas na Associação Esportiva Cultural Nipo Jalesense, de Handebol Masculino e Feminino, no Ginásio Prof.ª Vera Lúcia Maldonado e de Malha nas canchas do Jardim Paraíso. 

Durante o evento, o Comitê Organizador ficará concentrado na Unijales, onde será realizada a atualização do site dos Jogos com os boletins e resultados e irão concentrar todas as informações que cercam o evento, inclusive as informações para a imprensa.

1 comentário

  • Jogos Regionais

    Juiz revoga liminar e confirma os jogos.

    Autos nº. 5687-52.2014 Vistos. O Ministério Público requereu a juntado do laudo de fls. 49/53, que atenua o “periculum in mora”, que se delineava na inicial. O laudo de fls. 48, subscrito dentre outros, pelo Engenheiro André Matsukawa, atesta que têm sido adotados todos os procedimentos de segurança, a fim de garantir a integridade física dos participantes, esportistas ou público em geral. Além disso, o Engenheiro assegurou que, durante os eventos, serão tomadas todas as cautelas necessárias para evitar acidentes (fls. 49/53). Do exposto, REVOGO A TUTELA ANTECIPADA, porque, segundo consta dos autos, falta “periculum in mora”. Int.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *