ROMÁRIO SOBRE A SAÍDA DE RICARDO TEIXEIRA DA CBF: “EXTERMINAMOS UM CÂNCER”

Apesar de comemorar a saída de Teixeira, Romário desconfia do novo presidente, José Maria Marin. E ele tem razão: não há nenhum motivo para achar que as coisas vão melhorar na CBF. Ou, como escreveu o Josias, ‘convém às arquibancadas adiar os fogos’. Vamos ao que disse o Romário, segundo o Correio Braziliense:

Desafeto de Ricardo Teixeira, o ex-jogador e deputado federal Romário celebrou a renúncia do então presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em sua página no Facebook, o baixinho disse que é preciso comemorar pela saída de “um câncer do futebol brasileiro”.

Para o campeão da Copa do Mundo de 1994, porém, é preciso ter atenção com seu substituto, José Maria Marin – chamado de João pelo deputado em sua nota oficial. Para isso, o ex-atleta lembrou do fato de o atual presidente da CBF ter se envolvido na polêmica durante a premiação da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, na qual foi visto embolsando uma medalha que seria destinada ao Corinthians, campeão do torneio, mas que o dirigente disse ter sido uma cortesia da Federação Paulista de Futebol.

“Hoje [segunda-feira] podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João [na verdade, José] Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também”, atacou o ex-jogador.

Tá a fim de ver o furto da medalha? Então, veja aqui, no blog do Josias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *