RONALDO VISITA OBRAS DO ITAQUERÃO

A notícia é da Veja on line:

O ex-atacante Ronaldo roubou a cena, nesta sexta-feira pela manhã, em evento realizado em São Paulo que serviu para marcar os mil dias para o início da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O ex-jogador participou do Expresso da Copa, viagem de trem da estação da Luz a Itaquera, que pretendia mostrar que o transporte de torcedores não será problema para quem quiser ir ao futuro estádio do Corinthians para acompanhar jogos do Mundial.

A viagem estava marcada para começar às 10h15, mas foi iniciada apenas às 10h32. O trajeto entre as estações foi percorrido em 19 minutos, sendo que o cálculo inicial era de que ele ocorresse em 23 minutos. O trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) transportou jornalistas, convidados e autoridades como o governador Geraldo Alckmin e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Na chegada à estação de Itaquera, Ronaldo foi o mais assediado. Ttirou fotos com fãs, deu autógrafos, e chegou a escrever uma mensagem em seu perfil no Twitter. “Para quem diz que o estádio é longe do centro, levamos 19 minutos da Luz até aqui (Itaquera).” E reviveu um tempo distante de sua vida. “Eu não andava de trem desde os tempos Bento Ribeiro – São Cristóvão”, em referência ao bairro do Rio em que morava e ao clube em que começou no futebol.

No canteiro de obras do Itaquerão, será inaugurado um relógio que fará a contagem regressiva até o Mundial de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *