SANTOS É CONDENADO A PAGAR R$ 74 MILHÕES NO CASO LEANDRO DAMIÃO

leandro damião

Eu achava que a compra do passe do Alexandre Pato, pelo Corinthians, tinha sido o pior negócio já realizado por um clube brasileiro. Mas vejo que estava enganado. A notícia é do UOL:

O prejuízo do Santos na transação envolvendo o atacante Leandro Damião pode ser maior do que a atual diretoria do clube esperava. Isso porque a Justiça de São Paulo condenou o clube paulista a pagar R$ 74 milhões ao grupo de investidor maltês, a Doyen Sports.

O montante é referente ao empréstimo dos investidores, que desembolsaram 13 milhões de euros para tirar o centroavante do Internacional e colocá-lo no Santos em dezembro de 2013.

A Justiça determina que o Santos pague a dívida em até três dias e “ameaça” penhora de bens. O UOL Esporte apurou que o departamento jurídico do clube deve recorrer e, inclusive, já estuda penhorar o CT Meninos da Vila.

Como Damião conseguiu liberação do Santos no início deste ano e se tornou um jogador livre pela Fifa, o clube é obrigado a pagar a Doyen o valor mínimo investido por eles na transação.

Santos e Doyen ainda brigam na Justiça em relação às transferências de Felipe Anderson para a Europa e de Geuvânio para o futebol chinês. O presidente Modesto Roma ignora todos os acordos firmados entre a antiga diretoria e o grupo maltês.

2 comentários

  • SANTOS

    O CARDOSINHO SOFREDOR, QUAL SEU INTERESSE SOBRE MATERIA DO SANTOS EM UM BLOG CORINHIANO E PETISTA EU NÃO ENTENDI RSRSRSRSRSSR

  • Populina

    este fdp deste leandro Damião deveria ir preso juntamento com a corja do ex presidente do santos que o contratou.a maior furado do mundo como o meu time sofre com estes ladrões que administram o Santastico pqp,quando meu amigo Orlando matheus leão(coxinha) ver isto ele vai infartar.

    e aqui no nosso blog nóis posta o que nóis qué aqui nóis é PT mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *