TIME DE FUTSAL DE JALES ACERTA MAIS TRÊS REFORÇOS PARA DISPUTA DA LIGA PAULISTA

b1e063ea50376e

Parece que o Luiz Felipe Pietrobom Chiaparini, o Lipão – presidente do Jales Futsal – está mesmo disposto a montar um bom time para a disputa da Liga Paulista de Futsal. O site oficial da Liga divulgou, ontem, que mais três craques acertaram com o time de Jales, cujo técnico deverá ser o ex-pivô da seleção brasileira, Índio.

Segundo matéria do Lucas Rossafa, do Jornal de Jales, a primeira partida do nosso time no principal campeonato de futsal do estado está marcada para o início de abril. Equipes tradicionais, como a AABB/São Paulo e o Sorocaba, time do craque Falcão estão no grupo do Jales Futsal.

Na primeira fase, o Jales Futsal terá 07 jogos fora de casa e outros tantos em casa, marcados para o ginásio do Jales Clube. Pelo menos 04 jogos do time deverão ser transmitidos pelo canal pago SporTV. Por enquanto, a equipe conta com três patrocinadores: Nova Onda Confecções, Unijales e Farmácia Biofarma.

Segundo a matéria do Lucas Rossafa, o time de Jales deverá ter um plantel de 18 atletas, dos quais, 06 são de Jales e região. Os demais, estão vindo de grandes centros do futsal paulista, como Osasco, Avaré e até São Paulo.

Vamos agora, à notícia veiculada ontem no site da Liga Paulista:

A temporada 2017 começou para os atletas Joe, Japa e Caíque Ladislau. Há alguns dias, ambos acertaram com o a equipe de Jales (SP), uma das estreantes na sexta edição da LPF (Liga Paulista de Futsal), ao lado de Hortolândia e Araraquara.

Japa e Caíque Ladislau, após defenderem outros clubes nas últimas temporadas, voltam a jogar juntos neste ano.  Em 2016, Japa teve uma boa passagem pelo Clube Atlético Guarulhense, enquanto Caíque Ladislau atuou no Dracena/Tempersul, sendo campeão dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Já o fixo Joe, mais experiente do trio, passou os últimos anos no Jacareí Futsal. Com a camisa 17 do clube vale-paraibano, o atleta fez bons jogos na LPF 2016 e em 2015, ajudou sua equipe a sagrar-se campeã da Taça TV Vanguarda, após uma final emocionante diante o São José Futsal.   

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *