TORCEDORA FIEL PAGA APOSTA NO FRIO

A moça aí de cima é torcedora do New England Patriots, o time do Tom Brady, marido da supermodel Gisele Bündchen. Aliás, Gisele deu declarações, após o jogo final do Super Bowl, que conseguiram desagradar os jogadores do time do marido e também do time adversário, o New York Giants. Para os adversários de Tom Brady, a Gisele precisa “continuar bonita e calar a boca”. Mas, vamos à notícia sobre a moça das fotos: 

A repórter do programa de TV Extra – uma espécie de TV Fama dos EUA – Maria Menounos, nasceu em Massachussets, terra do New England Patriots e mostrou ser fiel ao time até nos momentos mais difíceis. Depois de uma malfadada aposta, Maria se viu obrigada a ficar apenas de biquíni na Times Square, em Nova York.

O problema para a jornalista e atriz foi que no momento em que ela descortinou o roupão, os termômetros apontavam apenas 5ºC. Mas nem o frio a desencorajou, ela seguiu firme para mostrar as curvas e cumprir a aposta por seu time ter perdido o Super Bowl para o New York Giants, no domingo (5).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *