TORCIDA ESGOTA INGRESSOS PARA ESTREIA DA ARENA CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO

arena corinthians-10.05

A notícia é do Estadão:

A ansiedade do torcedor do Corinthians por ver sua equipe finalmente atuando em seu estádio próprio ficou clara nesta terça-feira. Em poucas horas, a carga de ingressos colocada à disposição para o time paulista no duelo diante do Figueirense, domingo, às 16 horas, foi esgotada. Tudo isso para ver a primeira partida da equipe no Itaquerão pelo Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Corinthians não anunciou oficialmente, mas foram colocados à venda 40 mil ingressos. A parte destinada aos torcedores do Figueirense será comercializada apenas no dia da partida, através de uma bilheteria expressa, após a abertura dos portões para a partida.

Os torcedores corintianos já haviam dado mostra da ansiedade para conhecer o Itaquerão na semana passada, quando também esgotaram em poucas horas os cerca de 20 mil ingressos vendidos para a série de amistosos envolvendo ídolos da história do clube, ocorrido no sábado.

Apesar de terem acabado com os bilhetes, os corintianos reclamaram bastante do preço dos ingressos, que variou de R$ 50 a R$ 400. O duelo deste domingo será o único disputado pelo time paulista antes que o estádio seja entregue para a Fifa. O Itaquerão será palco de seis partidas da Copa do Mundo, incluindo a de abertura, entre Brasil e Croácia, dia 12 de junho.

4 comentários

  • Povo sem cultura e sem educação.sem noção da realidade política social e econômica do país,cultura zero,depois se acham no direito de sair quebrando tudo,destruindo patrimônio sem saber a quem está prejudicando e pondo em riscos vidas inocentes,sinceramente tenho nojo de mim mesma por ter nascido nesse país de zéz ruelas,taí meu dasabafo,fui!!!!

  • + curioso

    ah conciente pq não muda pra suiça.
    la é tudo tão certinho. e cala a boca demagoga

  • somos contra fazer estadio com dinheiro publico

    O Corintians fez o seu estadio com emprestimos de dinheiro de banco publico.
    Agora tem que pagar e logicamente vai tem que aumentar os valores dos ingressos ao longo desses 10 anos.
    Quem tiver dinheiro para entrar neste estadio, pagara’ mais caro. Quem nao tiver vai assistir pela tv.
    Os corintianos agradecem o estadio novo.
    Mas paga.

  • Anônimo

    esgotaram os imgressos,agora faz emprestimo para pagar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *