URANIENSE WILLIAM CHEGA AO CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE

WILLIAM

Urânia-Ucrânia-Belo Horizonte: o ex-corintiano William, que aprendeu a jogar bola com o Benezinho, em Urânia, está de volta ao Brasil, depois de uma temporada na Ucrânia. A notícia é do Hoje em Dia:

Envolvido na negociação que culminou na transferência de Diego Souza para o Metalist, da Ucrânia, Willian foi apresentado pelo Cruzeiro na quinta-feira (18) e já está liberado para estrear com a camisa celeste no futebol brasileiro. Com a documentação regularizada pela diretoria mineira, o nome do atacante apareceu no BID (Boletim Informativo  Diário) da CBF nesta sexta-feira (19).

O próximo duelo do Cruzeiro é nesse sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi, o que impossibilitaria a estreia do atacante neste final de semana. Sendo assim, o primeiro compromisso de Willian com a camisa celeste deve ser no próximo domingo, às 16 horas, no clássico diante do Atlético, no Estádio do Mineirão.

Destaque do Corinthians nas temporadas 2011 e 2012, Willian foi vendido ao Metalist da Ucrânia no ano passado. Durante a negociação de Diego Souza, no entanto, o Cruzeiro pediu o empréstimo do atacante, que foi aceito pela equipe europeia. Com características diferentes, o jogador chega com a missão de suprir a ausência do ex-camisa 10.

1 comentário

  • eu

    quando começa a rodar de clube em clube ja é fim de linha; logo logo no fefece. pelo menos o cruzeiro é grande , mas por que o clube deixou sair?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *