VISCARDI ANDRADE PREPARA-SE PARA SEGUNDA LUTA NO UFC

Vejam que o Viscardi fala com carinho de Jales e da nossa Santa Casa. A notícia do Lance está reproduzida no portal cearense O Povo:

ViscardiApós a expressiva vitória por nocaute no primeiro round em sua estreia pelo UFC, em agosto deste ano, Viscardi Andrade já tem novo compromisso marcado no octógono. No dia 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC), o atleta enfrenta o sueco Nicholas Musoke, disposto a repetir não só o resultado, mas o gesto de caridade feito após o UFC Rio 4, quando doou as luvas da luta para a Santa Casa de Jales, cidade do interior paulista, onde nasceu.

– Fiquei muito feliz de poder ajudar. Sou um cara do interior e sei a carência de todos nessa região. Pude notar que a cidade ficou feliz com minha vitória, pelo carinho que recebi das pessoas. A renda do leilão ficou toda para a Santa Casa, que costuma ficar no vermelho e a Prefeitura não consegue colaborar. No que puder ajudar, eu vou. Pretendo dar meu auxílio a outras instituições, estou vendo as possibilidades – revela.

Seu adversário no UFC Fight Night Combate: Machida x Mousasi, Nicholas Musoke vem de seis vitórias consecutivas na carreira e no primeiro combate pelo Ultimate finalizou o experiente Alessio Sakara. Campeão mundial de jiu-jitsu esportivo e dono de boxe afiado, Viscardi não se intimida com o bom retrospecto do oponente e dos perigos que ele pode lhe oferecer.

A notícia completa pode ser lida aqui.

2 comentários

  • LEGIÃO

    Muito Jalesense fala mal do Viscardi, fala que o cara é playboy e tals, coisa de gente invejosa, porque conhecemos o moleque dos tempos de fliperama la na pão gostoso, onde jogavamos KOF e tekken com o Duda, e o cara é uma das pessoas mais humildes que ja conhecemos, bonita iniciativa dele em ajudar o municipio, Jales esta precisando mesmo….

  • Beto

    Legião, isso sempre vai acontecer, basta alguem querer fazer algo que surgem comentários, ele não é o primeiro e não será o último, não só conheço ele como toda a familia, frequentava a casa dele desde quando ele era mulecote e, depois de se tornar pessoa pública não vi mudançã alguma em seu comportamento e a uns 15 dias encontrei o Pai do Viscardi o mesmo me disse que nem ele gosta de aparecer assim como “todo poderoso” digamos é uma pessoa simples, mas falar até papagaio fala…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *