A TRIBUNA, EDIÇÃO ESPECIAL

O jornal A Tribuna vai circular, excepcionalmente, no feriado de amanhã, sexta-feira, com uma edição especial de aniversário da cidade. Será uma edição para ler e guardar, com 42 páginas. O primeiro caderno, com 16 páginas, trará muita informação, inclusive sobre a abertura da Facip 2011, que aconteceu ontem. 

O repórter Alexandre Ribeiro escreveu matéria sobre tudo que aconteceu na votação dos projetos que autorizam o prefeito Humberto Parini a vender alguns terrenos do município. Ele também vai repercutir a reunião que os empresários do Distrito Industrial III tiveram com o prefeito. Tem também a coluna Enfoque, onde o jornalista Paulo Reis Aruca conta tudo sobre os bastidores da política local.

 A Tribuna de amanhã trará, igualmente, uma matéria sobre os R$ 7 milhões anunciados pelo prefeito, no início do ano, que seriam investidos basicamente em recapeamento asfáltico. A falta de remédios nas unidades de saúde do município é outro assunto que estará nas páginas do jornal. E, por falar em A Tribuna, a edição de domingo passado pode ser lida clicando em tribuna 10-04-11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *