AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE JALES FOI DESTAQUE EM JORNAIS DE MINAS GERAIS

A ação da polícia civil de Jales, que, em conjunto com a polícia de Uberaba, prendeu quatro meliantes especializados em assaltar ônibus de sacoleiros, foi destaque nos sites de notícias e nos  jornais  mineiros. Abaixo, a notícia do portal Megaminas. Destaque também para a capa do Jornal da Manhã, de hoje:

Uma ação conjunta das polícias Civil de Uberaba e Jales, no interior de São Paulo, resultou na prisão de uma quadrilha que praticava assalto a ônibus. Três dos quatro suspeitos detidos na manhã desta sexta-feira (07) foram presos em Uberaba. Eles mantinham residência fixa na cidade e agiam no interior de São Paulo. A investigação durou quatro meses. O alvo dos bandidos eram sacoleiros que voltavam do Paraguai ou da capital paulista.

Segundo a polícia, a quadrilha teria praticado no início deste ano três roubos a ônibus de comerciantes na região de Jales, no interior de São Paulo. Em dois dos assaltos eles teriam levado mais de R$100 mil em dinheiro e mercadorias. “Um dos caras se infiltrava no ônibus como passageiro e depois faziam o assalto”, explica o delegado Civil, Sebastião Biasi.

Os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil de Jales. Foram apreendidos com um dos suspeitos documentos falsificados e equipamentos para a clonagem de cartões de crédito. Eles instalavam câmera no interior de caixas eletrônicos para copiar senhas de clientes. Em Uberaba, o grupo também teria cometido outros crimes. O quarto suspeito de integrar a quadrilha foi preso na cidade de Monte Santo de Minas, no Sul de Minas Gerais. Todos eles serão levados para a penitenciária de Jales.

1 comentário

  • beatriz

    quero aplaudir todos os policiais civil e aproveito para anunciar o furto de uma Pajero preta tr4 placa fab4144 sp ocorrido na cidade de Uberaba,ainda tenho esperança de encontra-la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *