ACIDENTE

Hoje o dia não começou bem para o amigo Marcos Picão. Ele, trafegava tranquilamente com sua moto, pela Avenida Francisco Jalles, nas proximidades do Auto Posto Spacial, quando um motorista completamente desatento – que estava indo em direção ao trevo da Avenida Paulo Marcondes – invadiu a pista contrária e o atropelou. O impacto do Marcos contra o pára-brisas do carro pode ser medido pela foto ao lado.

Por um acaso, eu estava indo – a pedido de um amigo – fotografar uma estrada rural no Córrego da Figueira e passei pelo acidente minutos depois de ele acontecer. O Marcos Picão, apesar de bastante ferido, estava consciente. Já o motorista do carro, que foi de encontro ao muro de uma residência, estava completamente grogue. As viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros chegaram momentos depois e tiveram dificuldades para retirar o motorista de dentro do carro – cuja placa é de Maceió-AL – uma vez que ele, apesar de aparentemente inteiro, não atendia às orientações dos bombeiros. 

  

1 comentário

  • Jacaré da Praça

    Por que vocês não anunciaram a condenação que culminou com a perda do mandato do prefeito!!! Já era, perdeu e não tem mais recurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *