ACONTECEU EM JALES: HOMEM MATA EX-ESPOSA E SE SUICIDA

A notícia já foi amplamente repercutida pelas rádios locais, mas não custa divulgar também, já que se trata de um fato raro em nossa cidade. Segundo entrevista do delegado da DIG, Sebastião Biazzi, trata-se do primeiro homicídio ocorrido em Jales, neste ano. Abaixo, a notícia do portal Região Noroeste:

Antonio Scarparo Ferreira, 41 anos, matou a ex-esposa Ednéia Rodrigues Nascimento, 39 com três tiros na cabeça e depois atirou contra si mesmo. O fato foi registrado no final da tarde de quinta-feira, no bairro Vila Palma em Jales.
Segundo a PM, o casal morava em Bálsamo, mas Edneia acabou mudando com os filhos para a casa da família em Jales depois que foi ameaçada pelo marido que já tinha passagem pela polícia.

Ednéia teria descido do carro com a filha no colo e estava entrando na padaria, ao lado da escola, quando Antonio chegou atirando.

A criança foi jogada no chão, mas não se feriu. A menina e o outro filho do casal, um adolescente, que saía da escola no momento do crime, foram levados para o Pronto Socorro da cidade em estado de choque.

A vítima estava acompanhada da irmã que também iria buscar a filha na escola. 

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *