ACUSADO DE CHEFIAR QUADRILHA, ADVOGADO DE PARINI QUER DELAÇÃO PREMIADA

Paulo Rodrigues Vieira, um dos advogados do nosso premiado estadista, foi denunciado pelo MP de São Paulo, como chefe da quadrilha da “Madame Rose”. Além dele e da amiga íntima do ex-presidente Lula, outras 22 pessoas foram denunciadas pelo MP, inclusive outra advogada do nosso prefeito, Patrícia Santos Maciel.

E o assunto está prometendo esquentar um pouco mais. Segundo reportagem do Estadão, Vieira está ameaçando entregar gente “graúda”, mas, antes de abrir o bico, quer garantir os benefícios da delação premiada. A notícia é da Veja on Line:

O ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) Paulo Rodrigues Vieira, defenestrado do cargo na esteira do escândalo provocado pela Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, decidiu contar o que sabe às autoridades – e promete envolver “gente graúda” no caso.

É o que informa reportagem do jornal O Estado de S. Paulo publicada nesta sexta-feira. Vieira é apontado pela PF como chefe do esquema que vendia pareceres de órgãos públicos para beneficiar empresas. Segundo o jornal, Vieira quer mostrar às autoridades que não cabia a ele chefiar a quadrilha – e informar quem, de acordo com ele, liderava o esquema corrupto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *