ADOLESCENTE DE JALES É APANHADO EM PONTA PORÃ COM 7,6 KG DE MACONHA

A notícia é do portal Agora, de Dourados(MS):

DAdolescente-cidade-de-Jalesurante bloqueio policial na BR 463 – Posto Fiscal Pacuri, na noite desta quarta-feira, 30, policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF apreenderam C.B.S., de 16 anos, morador na cidade de Jales/SP, transportando 10 tabletes de maconha na modalidade “tráfico formiguinha”.

O adolescente era passageiro de um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Campo Grande, sendo que em vistoria ao bagageiro e entrevista, foi encontrado em uma mala de cor azul de sua propriedade 10 tabletes de maconha que totalizaram 7,6 quilos da droga.

Ele disse aos policiais que havia comprado a droga em Ponta Porã por R$ 2 mil, e que a revenderia na cidade de Jales/SP.

O caso foi registrado como ato infracional (tráfico de drogas), na delegacia de Ponta Porã.

4 comentários

  • Comentarista

    COISAS QUE APRENDI COM A LÓGICA PETISTA:
    1) Se eu não sou petista, eu sou tucano.
    2) Se eu não sou tucano nem petista, sou a favor de um golpe militar.
    3) Não posso me indignar com a corrupção petista porque houve corrupção em outros Governos.
    4) Não posso me indignar com a corrupção petista porque o PT não inventou a corrupção.
    5) Eu só estou indignado porque o PT colocou pobres no mesmo avião que eu e isso me dá nojo.
    6) Se eu fico indignado, eu sou fascista.
    7) Não interessa que o impeachment esteja previsto na Constituição, se for contra o PT, é golpe.

    • Pelo jeito, o amigo “Comentarista” estava com pressa (ou preguiça), pois se esqueceu de copiar os três últimos itens da “lógica petista” que a coxinhada espalhou no facebook. Vou completar o serviço pra você:

      8) Eu fico indignado (mimimimi ou chororô) com as atitudes totalitárias do governo porque eu sou coxinha e fascista (mesmo sabendo que quem me chama de fascista não tem a menor ideia do que foi o fascismo);

      9) Não interessa que o impeachment esteja previsto na Constituição Federal, se é contra um governo de esquerda é golpe; (sem falar que o PT pediu Impeachment de todos os governos anteriores eleitos democraticamente e ninguém falou que era golpe)

      10) E por fim, aprendi no domingo com os excelentíssimos ministros e deputados petistas que se eu protesto de algum modo, é porque não aceito o resultado democrático da eleição, estou fazendo um terceiro turno e, obviamente, estou obcecado pelo fim do financiamento privado de campanha, que é a solução para TODA a corrupção do Brasil e dos políticos. Também estou sendo manipulado por grupos de interesse que por sua vez estão sendo financiados pelo Obama e a CIA, segundo o líder do PT na Câmara dos Deputados.

  • Cuca Belludin

    mas ta tranquilo, ele é DIMENOR. si rindo da policia ainda. se fosse o DR. PELARIN , poderia ser diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *