ADVOGADA QUE SEDUZIA E ENGANAVA DETENTOS É PRESA NO RIO GRANDE DO SUL

A vida não está fácil para ninguém. Vejam como essa advogada ganhava a dela. A notícia é do portal CBN:

advogadaA Delegacia de Polícia de Imbé desvendou na quinta-feira (8/5) um forte esquema de movimentação de bens e valores que ocorria por determinações vindas do interior do sistema carcerário do RS. A mentora de toda a trama é a advogada S.A.B.V., presa preventivamente em Torres. 

Segundo o delegado Valeriano Garcia Neto, a suspeita cooptava suas “vítimas” (detentos do sistema carcerário) se fazendo passar por evangelizadora, e acabava por se relacionar intimamente com alguns presos, com o objetivo de enganá-los e tirar-lhes o patrimônio.

As vítimas escolhidas pela advogada eram presos que tinham bens e valores no mundo exterior, bem como presos que tinham prestígio dentro do sistema, com poder de mando para executar ações fora da cadeia. 

Conforme o delegado, a mulher escolhia os detentos com auxílio de um “Pastor” conhecido como “Folharada”, que tem prestígio no sistema carcerário. Ela se aproximava dos presos para “evangelizar” e acabava seduzindo os presos para obter patrimônio (dinheiro e bens). A advogada prometia, ainda, ajuizar revisão criminal para tentar baixar as penas dos presos.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *