AMANTE DE CHINÊS É ATACADA POR ESPOSA E AMIGAS NA RUA

chinesada

A notícia é do jornal carioca O Dia:

Uma chinesa de 38 anos foi atacada violentamente no meio da rua por quatro mulheres em uma espécie de emboscada. A vítima era amante do marido de uma das agressoras e as outras três mulheres, amigas da esposa. Lin Yao Li teve suas roupas rasgadas, ficando completamente nua, e sofreu chutes impiedosos em seus seios em uma rua movimentada na cidade de Puyang, na China, no entanto, a polícia não apareceu em seu socorro. A reportagem é do tabloide britânico Daily Mail.

Os pedestres alegaram não intervir no linchamento de Lin Yao pois o caso se tratava de um “assunto do coração” e ela não merecia ajuda pois estava “dormindo com o marido de outra mulher.”

“Esse tipo de coisa tem se tornado corriqueira. Esposas e namoradas em busca de vingança de seus homens traidores atacam outras mulheres”, disse Jun Feng, de 30 anos em entrevista à uma televisão local. “As pessoas nunca se envolvem pois veem como algo pessoal, um ‘assunto do coração'”, completou.

Lin Yao foi encaminhada a um hospital mais próximo onde, chegou em estado de choque, e recebeu tratamento para múltiplos cortes e severos machucados, segundo o Daily Mail.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *