ANTES DE MORRER, ATRIZ CIBELE DORSA POSTOU VÍDEO NO TWITTER EM HOMENAGEM AO NAMORADO

Deu no site de notícias Extra, do Rio de Janeiro:

O corpo da atriz e escritora Cibele Dorsa foi enterrado por volta das 11h40 deste domingo (27) no Cemitério do Araçá, em São Paulo. Cibele morreu na madrugada de sábado (26) após cair da janela do apartamento onde morava, no sétimo andar de um prédio na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O enterro foi acompanhado por cerca de 40 familiares e amigos próximos da atriz.

Horas antes de morrer a atriz postou, no Twitter, uma mensagem de despedida e também um vídeo com imagens dela e de seu noivo, Gilberto Scarpa, que morreu caindo da mesma janela, no dia 30 de janeiro. Em sua última mensagem no site de microblogs, Cibele escreve que não suportou a morte do namorado e lutou até onde pôde.

A atriz e escritora foi casada durante quatro anos com o cavaleiro brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, atual marido da bilionária Athina Onassis. Cibele é mãe da filha do cavaleiro e também tem um menino, de outro casamento. As duas crianças moram com Doda na Europa e não vieram ao Brasil para o enterro da mãe.

Os últimos anos foram marcados por casos difíceis na vida de Cibele. Em 2008, ela sofreu um grave acidente de carro na Avenida Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo. Um amigo que dirigia seu veículo morreu. A atriz ficou mais de 20 dias internada e precisou passar por duas cirurgias. Após o acidente, ela escreveu um livro relatando o ocorrido.

Já em janeiro de 2010, o noivo da atriz, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, de 27 anos, morreu ao cair da mesma janela. Ele era sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa e apresentava o programa de variedades “Brasil bites” no canal da TV paga E! Entertainment Television. Abaixo, o vídeo postado por Cibele no Twitter

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

1 comentário

  • Quim Zé

    Fotos recentes, eles tão jovens e (a)parecem felizes em todas. Como é que a vida descamba desse jeito? “A dor da gente não sai no jornal.” Nem nas fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *