AOS 80 ANOS E EM PRISÃO DOMICILIAR, JOÃO DE DEUS SE CASA COM ADVOGADA DE 50 ANOS

Acusado por mais de 300 mulheres por crimes sexuais, João de Deus já foi condenado a mais de 110 anos de prisão, mas cumpre sua pena em casa, por conta do estado de saúde. Deu no jornal Correio, da Bahia:

O médium João de Deus, 80, que está em prisão domiciliar, se casou com a advogada Lara Cristina Capatto, de 50. O casal já tem união estável desde 1º de setembro de 2021 e pediu a conversão em casamento desde o dia 8 de abril.

João Teixeira de Faria foi condenado por diversos crimes sexuais contra mulheres que frequentavam a Casa Dom Inácio de Loyola, em  Abadiânia, na busca por tratamentos espirituais.

O processo de conversão será concluído nesta quarta-feira (4), segundo o G1. De acordo com o cartório de Anápolis, eles se casaram em regime de separação de bens.

Em nota, o advogado de João de Deus, Anderson Van Gualberto, disse que a vida particular do cliente será preservada e que não tem autorização para comentar. “De qualquer sorte, casar não é crime e nem atentar contra as regras da prisão domiciliar que foram impostas”, escreveu. Lara Cristina não se posicionou sobre o processo.

3 comentários

  • Brasil : pais das corruptos

    Com pena de 110 anos. Cumpriu 2. Esse pais, e’ um pais maravilhoso para politico, ladrao, assassino, e estripador.
    Pois sabe que nao vao pagar a pena se for condenado.
    Basta ver esse Joao( cumpre pena em casa). Mãe do Henry foi solta,
    varios politicos estavam preso e foram soltos. Que pais e’ esse chamado Brasil.
    E’ uma vergonha

  • Anônimo

    O amor é cego.

  • seu kumyama

    nem Freud explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *