APOIO DO ‘EXTERMINADOR DO FUTURO’ AO BOZO É FALSO

Os bolsominions acreditam em tudo! Até nas mentiras que eles mesmos inventam ou nas lorotas que o grande líder deles – o Bozo – conta naquelas lives medonhas das quintas-feiras. Nos últimos dias, eles ficaram excitados com o suposto apoio do ator Arnold Schwarzenegger ao presidente.

O apoio de Schwarzenegger – ele interpretou o “Exterminador do Futuro” no cinema – ao Bozo até que faria sentido, mas de verdade mesmo, o único apoio recebido por Bolsonaro nos últimos dias foi do ator que interpreta o palhaço Bozo, o original.

A notícia é do UOL: 

Apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) têm compartilhado, nas redes sociais, uma foto em que o ator Arnold Schwarzenegger usa uma camiseta com o rosto do presidente, comemorando um suposto apoio. Mas foto é uma montagem.

A imagem original, na verdade, foi registrada em 2015, três anos antes da eleição de Bolsonaro, pelo tabloide inglês Daily Mail.

Na ocasião, o ator usava uma camiseta laranja lisa da Nike (é possível ver o símbolo manchado na imagem falsa) e tinha acabado de vencer uma corrida de bicicleta contra um amigo mais novo, segundo a publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *