APÓS GANHAR NA LOTERIA, CASAL É SEQUESTRADO E ASSASSINADO

Deu no Blog do Noblat, neste sábado:

A Polícia Civil de Mato Grosso esclareceu nesta sexta-feira o desaparecimento de um casal do município de Pontes e Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá, desde outubro do ano passado. Eles foram sequestrados e assassinados depois ganhar um prêmio na loteria.

De acordo com a polícia, cinco pessoas estão envolvidas no crime, uma delas era amigo das vítimas. Quatro envolvidos estão presos e um outro permanece foragido.

Raimundo Ferreira de Souza e Liliane Goes Saldanha foram mortos depois de ganharem aproximadamente R$ 1 milhão no prêmio na Quina da loteria. Eles estavam fora da cidade e decidiram voltar para Pontes e Lacerda. Um amigo de Raimundo, segundo a polícia, sabendo do prêmio, teria planejado o sequestro e o assassinato para ficar com o dinheiro.

O filho do casal, de aproximadamente um ano e meio, ficou em poder dos bandidos até o dia 31 de janeiro deste ano, quando foi libertado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) em Cuiabá. A polícia ainda não divulgou detalhes do assassinato do marido e da mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *