APRESENTADOR DE TV INFARTA AO VIVO AO DEFENDER JAIR BOLSONARO

A notícia é do site Observatório da TV:

As posições políticas costumam vir acompanhadas de muita exaltação nos dias atuais. Essa tendência, porém, atingiu seu ápice de forma inusitada durante a edição dessa sexta-feira (23) do programa policial Metendo Bronca, exibido pela TV RBA, afiliada da Band em Belém do Pará.

O apresentador da atração, Joaquim Campos, aproveitou um gancho entre algumas matérias para defender acaloradamente o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em meio à polêmica do desmatamento e das queimadas na Amazônia.

Enquanto enaltecia as políticas ambientais do governo Bolsonaro e criticava ONGs ecologistas, responsabilizando-as pelas queimadas na região, o âncora do Metendo Bronca se exaltou tanto que acabou sofrendo um infarto em plena edição ao vivo do programa!

Em nota oficial, a TV RBA comentou o caso e deu detalhes do estado de saúde de Campos. “O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto no final da manhã desta sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado no sábado, dia 24. O quadro de saúde dele é estável”, afirmou a emissora.

3 comentários

  • Sérgio

    Pede para ele chamar o Bozão para pagar os custos hospitalares. Afinal o do QUEIRÓZ o Bozão pagou em dinheiro.

  • Geroma.

    Defensores do Bozo normalmente chegam a babar de raiva quando veem os seu mito sendo posto no devido lugar. Nem ligo!

  • Só porque era defensor

    Será que um bancário nunca sofreu um enfarto exercendo suas funções ?
    Se não sofreu em atividade, ira sofrer após aposentado, porque de CIRROSE, vários já foram pro além.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *