ATRIZ REGINA DOURADO ESTÁ INTERNADA EM ESTADO GRAVÍSSIMO EM SALVADOR

A notícia é do portal O Tempo, de Minas Gerais:

Oscar Dourado, irmão da atriz Regina Dourado, de 59 anos, informou que a atriz está internada no Hospital Português, em Salvador, desde o dia 20, em decorrência das complicações de um câncer.

De acordo com Oscar, a atriz está sedada e respira com ajuda de aparelhos. “O único sinal vital dela é o coração batendo. Ela está em estado terminal, o câncer atingiu a medula e é irreversível”, relatou. 

A atriz baiana luta há dez anos contra cum câncer. Em 2003, ela tratou um tumor na mama direita. Após sete anos, a doença voltou na outra mama e ela passou por outro tratamento. 

Neste ano a atriz teve a notícia de que houve metástase e o câncer atingiu sua medula. Oscar afirmou que a família optou por não fazer mais transfusão de sangue, a pedido da própria atriz: “Ela não queria nada que procrastinasse a vida dela”. 

O papel de maior destaque de Regina Dourado na TV foi na novela “Explode Coração” (1995), da Rede Globo. Na novela de Glória Perez, ela interpretava Lucineide, famosa pelo bordão: “Stop, Salgadinho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *