Só não entendi por que o sujeito resolveu largar o emprego no banco e se tornar cabeleireiro. A notícia está no portal Extra on Line:
Não são raros os relatos de pessoas que dizem ter mudado completamente de vida após ver a morte de perto. No caso de Chris Birch, no entanto, essa experiência foi levada ao extremo. O britânico, de 26 anos, era um jogador de rubgy no melhor estilo machão, mas um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante um treino fez com que o rapaz se descobrisse gay.
– Isso soa estranho, mas me senti imediatamente diferente quando eu despertei. Eu era definitivamente gay – contou o rapaz, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”.
Até quebrar o pescoço e sofrer o AVC, Birch namorava firme e só queria saber de beber cerveja com os amigos. Ao acordar, no hospital, a coisa havia mudado completamente de figura: o cara já não se interessava por esportes e não queria mais saber de sua amada – na verdade, de mulher alguma. Nem a profissão do ex-atleta escapou da transformação, com o trabalho no banco e os jogos de rugby ocasionais sendo substituídos pelo ofício de cabeleireiro.
O incidente tem explicação médica. Neurologistas dizem que o AVC pode ter ativado uma parte até então desconhecida do cérebro de Birch – já aconteceu de pacientes adquirirem novos sotaques, por exemplo. De uma forma ou de outra, o jogador de rugby convertido, que enfrentou o preconceito da família e dos amigos, só quer saber de ser feliz.
– Eu nunca havia me sentido atraído por um homem antes, e sequer havia tido amigos gays. Mas eu não me importo com quem eu era. Só tenho que ser honesto em relação aos meus sentimentos – desabafou Chris Birch.
cardosinho da uma olhada nessa noticia
http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=33674&busca=&pagina=&oquelista=
ele pode ter sido encarnado pelo espírito de uma cabelereira…. kkkk