AVISO AOS NAVEGANTES

Principalmente aos amigos que não estão conseguindo postar comentários: o meu assessor técnico, que ganha razoavelmente bem prá resolver esses problemas, mandou email dizendo que procedeu alguns ajustes em relação ao filtro de spam do sistema. Segundo ele, o sistema não estava permitindo a postagem de comentários com mais de dois links. Vamos ver se agora tá funcionando bem. Por favor, façam um teste e, caso continuem não conseguindo mandar comentários, utilizem o formulário de contato para relatar a mensagem de erro.

1 comentário

  • Marcos

    Bom dia Cardosinho primeiramente parabens pelo blogo o unico espaco que jalesense pode expressar a verdade sobre os problemas da cidade.
    Keria fazer uma reividicaçao a administraçao publica que construisse o calçamento da marginal da rodovia sentido ao santo expedido e tbem na avenida que da acesso antes de chegar para entrar no pedro nogueira tinha que ter calçadas e as lombadas do lado da guia tao estragadas e com isso a população e eu que andamos a pé e dependemos de andar a Pé temos que didivir a rua com os veiculos com perigo de ser atropelados.

    Valeu cardosinho continua com sua luta e parabens

    Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *