BANCÁRIOS DE JALES DECIDEM ADERIR À GREVE NACIONAL

Em assembléia realizada na manhã desta quarta-feira, na Praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré, bancários de Jales decidiram aderir – a partir de hoje – à greve nacional que começou ontem, terça-feira. Segundo Carlos José Sacco, dirigente do Sindicato dos Bancários da Região de Votuporanga, as reivindicações dos bancários não se restringem à reposição salarial.

“Nós queremos que a população entenda que não se trata apenas de uma paralisação para conseguir aumento salarial. Nós queremos também que os clientes sejam melhor atendidos, que as filas diminuam, e, para isso, estamos reivindicando que os bancos contratem mais funcionários e estenda o horário de atendimento ao público”, disse Carlos Sacco, o Saquinho.

Das oito agências bancárias existentes em Jales, pelo menos  sete  ficaram fechadas nesta quarta-feira. Nas sete agências, apenas o sistema de  autoatendimento permaneceu disponível aos clientes. O Bradesco, situado na Rua Oito, é a única agência bancária da cidade que está funcionando normalmente.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *