BANDIDOS QUE ASSALTARAM FAZENDEIRO EM NAVIRAÍ(MS) SÃO PRESOS EM JALES

A notícia está pendurada no portal Midiamax:

Sete suspeitos foram presos após renderem e manterem refém a família de um fazendeiro na madrugada deste sábado (7) em Naviraí, 360 km de Campo Grande. Os bandidos deixaram quase R$ 500 mil de prejuízo para a vítima e três dos integrantes vieram do Ceará para cometer o crime. Eles foram presos em Jales (SP).

Conforme informações da Polícia Civil, a família foi rendida por volta das 4h30 e um dos bandidos estava armado com revólver. A vítima, um fazendeiro que não teve a idade informada, chegou a entrar em luta corporal com um dos suspeitos e acabou sendo ferido com coronhadas na cabeça.

Os suspeitos foram carregando joias, dinheiro, cheques e uma caminhonete SW4, que usaram para fugir. Após a fuga da quadrilha, a família conseguiu comunicar a polícia.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª DP de Naviraí identificaram inicialmente quatro envolvidos no crime. Dois tinham a função de cuidar da polícia durante o roubo, enquanto os outros dois “estudaram” a rotina da família para fazer os levantamentos.

As investigações também apontaram que três dos suspeitos eram do Ceará e haviam alugado um táxi para ir para o Nordeste. Em parceria com a polícia de São Paulo, o trio foi preso em Jales, interior de SP. Parte dos bens roubados foram recuperados pelo polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *