BLOG TEVE RECORDE DE VISITAS NA SEXTA-FEIRA

Tenho bons motivos para torcer por uma sobrevida do nosso grande estadista. O que seria deste aprendiz de blogueiro se não fosse o Parini e outros personagens ligados a ele? Quase nada! Nessa sexta-feira, como era de se imaginar, a novela do prefeito cai-não-cai rendeu um novo recorde de visitas a este modesto blog.

Foram 1.843 visitas em 24 horas. No dia anterior, quinta-feira, haviam sido 1.420 visitas. No final de semana, o número de visitantes cai, normalmente, à metade, mas, neste sábado, a liminar obtida pelo principal personagem  do blog fez com que os números se mantivessem lá em cima.

E como vocês devem ter observado, o post “Parini consegue liminar para continuar no cargo” bateu recorde de comentários. Devo fazer, porém, uma ressalva: pelo menos 30% dos comentários foram feitos por uma mesma pessoa, que utiliza vários pseudônimos, mas não troca de IP. Vocês são capazes de adivinhar quem é o sujeito? Ele é fã do Parini!

13 comentários

  • PT? tô fora!!!!!!

    Acompanhei os comentários sobre a liminar para o Parini continuar no cargo e estou confiante que haverá justiça, não só para que o Parini sofra as consequências do que fez, mas principalmente porque quero Jales livre desse prefeito, quero Jales seguindo em frente. Se acontecer de o prefeito seguir com seu mandato acho que a população, SEM VIOLÊNCIA, SEM QUEBRA QUEBRA deveria fazer uma mobilização para um impeachment (não sei se escrevi corretamente)do prefeito. Tô dentro da mobilização se for necessário, organiza aí Cardosinho!!!!!!!

  • Boa noite Camarada Cardosinho:
    Meus parabéns por mais este recorde! Muito significaticativo para um blog tão novo.
    Estamos agora no meio da madrugada, assim apenas resalto um aviso aos navegantes. O PT é muito maior que o Parini, e 2012 vem aí.

  • SAUDADES DO PT

    Estou com voce Murilo, PT É PT, mas infelizmente como em todo universo temos aqueles que gostam do mal feito.
    Temos, infelizmente, malfeitores em todos os seguimentos da sociedade. Não podemos generalizar.

  • Estou gostando desse blog!Parabéns!
    Todo dia encontro um jeitinho de dar uma espiada aqui.

  • zÉ DAS cOVES

    Se o PT fosse realmente o PT e se honrasse as suas calças (ou causas que diz que defende) deveria tomar uma posição CONTRA um prefeito comprovadamente improbo e que tem DEZ PROCESSOS NA JUSTIÇA, vários com condenação em segunda e terceira instância, inclusive pendurado no cargo por uma frágil liminar. Em resumo, o PT é o principal responsável pela instabilidade política vivida por Jales nestes dias difíceis.
    Amanhã, segunda-feira, a secretária da Justiça vai estar diante de um prefeito que se equilibra no fio da navalha e outro que não sabe se quer assumir. O pessoal da OAB tem que ser heróis nessa hora.
    SE O PARINI FOSSE DE OUTRO PARTIDO, O PT ESTARIA NA RUA FAZENDO PASSEATA PARA ELE RENUNCIAR “PELO BEM DA CIDADE”, pichando a casa dele e provocando a justiça a tomar uma posição. O problema é que os nossos pretensos candidatos são todos bananas, ou Bundões, como diria o Martini.
    Cadê o Flá, a Nica, o Garça, o Juliano Matos e os outros que dizem querer o bem da nossa população?

  • Antonio Carlos

    Cardosinho, a que nível chegamos? Andei olhando os comentários desse sujeito que se diz Valério Campos. Como pode haver sujeito tão escroto? Nâo seria o caso de você excluir comentários como os dele, onde se usa palavras de baixo calão para ataques covardes? Sinceramente comentários como os dele não acrescentam nada ao blog. Pense nisso!

  • Anonimo

    SE NÃO FOR FÃ,DEVE ESTAR MORDENDO UMA “GRANINHA” BOA.PUXA SACO DE GRAÇA.KKKKKK NÃO EXISTE.

  • Carla ayres

    Vim aqui justamente pra fazer a mesma observação do Antonio Carlos.
    Não concordo com moderações em Blogs, pois isso limita de certa forma a tão veiculda “liberdade de expressao”. Porem, nada impede exclusoes de comentários exagerados e como disse o companheiro acima, “não acrescentam nada”.
    Por outro lado é “interessante” ver o nivel da “razao” dos desesperados em Jales…
    Já dizia minha mãe: quem nao tem argumentos em uma discussao apenas grita. Na blogosfera, apelam nos comentários…

    É lamentavel

  • Carlinha, você e o Antonio Carlos têm razão! No entanto, esse é o preço que se paga quando a gente quer preservar algo que consideramos fundamental em uma sociedade: a tal da liberdade de expressão! Infelizmente, algumas pessoas – despreparadas que são – não conseguem saber a diferença entre a liberdade de expressão e o baixo nível. Não queria, mas estou começando a considerar a idéia de excluir alguns comentários. Abraços, Carlinha!

  • big

    Isso aí Cardosinho, todos têm o direito de expressão, porem vamos ser coerentes, a manifestação tem de ser com um mínimo de educação.

  • Anônimo

    PT?Tô fora!!!!
    Concordo plenamente contigo no que tange ao impeachment do prefeito (veja um comentário que coloquei ontem às 20:53, se não me falha a memória).
    Tb acho que ele irá se utilizar das brechas da lei e ficar recorrendo infinitamente. Quem tem um bom advogado faz isso, e assim, o descaso com o erário público permanece.
    Aliás, impeachment para chefe do Poder Executivo municipal é totalmente cabível.
    Pena q a população do nosso País é tão passiva e aceita ser roubada, dilapidada, maltratada, e nem compreende que desvios de dinheiro público tem como consequência o enriquecimento ilícito de alguns em detrimento da coletividade: são remédios faltantes nos postos de saúde, ruas danificadas, menos comida para o nosso povo, mais pobreza, mais miséria, etc.
    Porém, para surtir efeito, a mobilização social deve ser bem articulada e envolver seus vários setores, não visando a objetivos politiqueiros, mas a finalidades que envolvam a conscientização da sociedade acerca da probidade administrativa, o bem da cidade e de seus habitantes.
    Não me recordo quem postou neste blog que ele perderá o cargo na Sefaz. Acho que para ele isso é irrelevante, uma vez que, provavelmente, o patrimônio construído à custa do dinheiro alheio (diga-se, do povo)nem deve estar em seu nome (é dar muita bandeira, convenhamos), mas no de “laranjas”, o sujeito deve estar riquíssimo (mas, claro, sem nada aparecendo em seu nome, afinal, ele não é bobo). Já para a coletividade acho muito significativa a perda do cargo, uma vez que já foi provado q não se trata de uma pessoa que dignifica a função pública.

  • Pagu

    Desculpem. No comentário anterior esqueci de inserir o meu nick: “Pagu”. Então foi publicado como “Anônimo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *