BOATO DE QUE GOLEIRO BRUNO TERIA SE SUICIDADO SUSPENDE JULGAMENTO POR MINUTOS

Esse julgamento do goleiro Bruno e seus comparsas está mais divertido que o circo do mensalão. Vejam a novidade de hoje:

Mesmo com o goleiro Bruno fora do julgamento da morte de Eliza Samúdio, pelo menos por enquanto, os advogados do jogador, Tiago Lenoir e Lúcio Adolfo da Silva, continuaram a causar polêmica. Na tarde desta quinta-feira, o júri foi suspenso depois que os advogados chegaram ao Fórum com a notícia de que Bruno havia se suicidado. Tudo, no entanto, não passou de boato e a sessão foi retomada minutos depois.

A juíza Marixa Fabiane Rodrigues chegou a pedir para os jurados se retirarem do planeário, por causa da confusão, mas acabou não sendo preciso. Os defensores do goleiro disseram que confirmaram com autoridades do presídio que Bruno está vivo. Os advogados disseram que o ex-atleta sequer tentou suicídio. Questionados sobre quem teria espalhado o boato da morte do goleiro, os dois disseram apenas que era coisa de “gente que não tem o que fazer”.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais confirmou que Bruno está vivo, e não tentou suicídio.

A notícia completa pode ser lida no Extra on Line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *