BOLSONARO

Uma coisa não se pode negar: esse Bolsonaro consegue mesmo criar umas polêmicas e, com isso, permanecer na mídia. E não se enganem, tem muita gente que pensa como ele. Vejam a notícia do blog do Marco Eusébio:

“Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual” diz frase na capa de cartilha que o deputado federal do Rio de Janeiro, Jair Bolosonaro (PP), colocou à disposição em seu site criticando o plano nacional que defende os direitos homossexuais. Bolsonaro disse ao site do jornal Folha de S.Paulo que mandou imprimir 50 mil cópias do panfleto “antigay” para distribuir em residências e em escolas. Disse também que vai incluir a despesa na sua verba de gabinete para, posteriormente, pedir reembolso à Câmara.

“Ilustríssimos senhores e senhoras chefes de família, apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º grau, serão emboscados por grupos homossexuais fundamentalistas, levando a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira”, diz a apresentação da cartilha.

1 comentário

  • Le

    Tirando alguns pensamentos dele….os outros ele esta correto estao querendo colocar guéla abaixo q ser homessexual é bonito e divertido…os homOssuais podem ter o seu direitos assim como deveres,mais nao vem proibir as pessoas de expresseram oq acham….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *