O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou, agora à tarde, os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED – relativos a julho. E o saldo, em termos de Brasil, foi negativo com o fechamento de 157.905 empregos formais. Com isso, o país acumula quase meio milhão de empregos a menos, nos sete meses de 2015.
Jales deu uma pequena contribuição para o resultado negativo. Por aqui, foram fechados 82 empregos em julho, a maioria no Comércio. Nos sete meses do ano, a cidade contabiliza 104 empregos a menos.
Em Fernandópolis, o setor mais atingido foi o da Construção Civil. No total, a cidade fechou 165 empregos em julho. No ano, o saldo é de 62 empregos formais fechados.
Na nossa outra vizinha – Santa Fé do Sul – o fechamento de empregos foi um dos menores da região, em julho: apenas 05 postos de trabalho fechados. No apanhado do ano, no entanto, Santa Fé apresenta um dos piores desempenhos, com 131 empregos fechados, a maioria na Indústria.
Votuporanga, de seu lado, fechou 49 empregos em julho e 377 nos sete meses do ano. O setor mais atingido em Votuporanga também é o da Industria, que já fechou 626 postos em 2015, enquanto a Construção Civil abriu 281.
Em termos de estado de São Paulo, julho contabilizou 38.109 empregos a menos. No ano, o estado já soma o fechamento de 110.845 empregos, a maioria na Indústria e no Comércio. O resultado do estado poderia ser pior ainda, se a Agropecuária não tivesse gerado, em sete meses, quase 38.000 novos empregos e o setor de Serviços outros 12.330 novos postos.
parabens pedro calado vc esta conseguindo superar a nice , por favor pede pra sair