BRASILEIROS TEM AS RELAÇÕES SEXUAIS MAIS LONGAS, DIZ PESQUISA

Certamente que o coronel Jesuíno, de “Gabriela”, não foi pesquisado. Nem a Sinhazinha. Vejam a notícia do Jornal do Brasil:

Sexo no Brasil dura mais que no resto do mundo. De acordo com uma pesquisa, os brasileiros praticam em média 20,8 minutos de preliminares, perdendo apenas para os gregos, e demoram 27,2 minutos durante a penetração, logo atrás dos cidadãos de Hong Kong. Essa relação média de 48 minutos é recorde entre todos os países. As informações são do The Sun.

Apesar disso, o Brasil não aparece no ranking de países em que o sexo é praticado com mais frequência. Mulheres do mundo todo foram questionadas se tinham relações sexuais pelo menos uma vez por semana. Neste quesito, Colômbia está em primeiro lugar, já que 89% das mulheres afirmaram que sim, seguida de Indonésia e Rússia, empatadas com 88%.

Entre as mais prevenidas estão China (77%), Hong Kong (73%) e Índia (71%). O Brasil fica em sexto lugar, com 67% das mulheres que usam contraceptivos durante as relações.

O levantamento mostrou ainda que as mulheres que mais têm orgasmo são as húngaras, com 75%, seguidas de gregas (71%) e espanholas (70%). Já os países em que elas menos atingem o orgasmo são Malásia, com 28%, Coréia do Sul, com 25%, e China com apenas 23%. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *