BRUNA MARQUEZINE DESABAFA SOBRE AMIGO QUE PERDEU MEMÓRIA APÓS SER ESPANCADO POR BOLSONARISTA

Deu no site Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein:

Na noite da última terça-feira, 23, Bruna Marquezine participou do evento de lançamento do livro Expressões e História, de Claudia Saad, em São Paulo.

De acordo com informações do site TV Foco, a atriz falou sobre vários assuntos polêmicos com a imprensa, dentre eles, Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República. Questionada sobre a campanha #EleNão que circula nas redes sociais, Marquezine foi enfática: “Ele não! Ele Nunca! Esse homem (Bolsonaro) vibra no ódio”, comentou.

A global ainda fez questão de contar sobre o caso de um amigo que foi espancado por conta de motivações políticas. “Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua. Perdeu a memória, terá que operar o maxilar. Isso me desespera muito, não quero brigar com pessoas que amo”.

Marquezine ainda comentou sobre a possibilidade de debates na sociedade. “Você vai além de uma visão política, valores diferentes. Tento não brigar, cada um tem uma opinião, não existe uma verdade única”, disse ainda.

5 comentários

  • Policarpo Quaresma

    NEYMAR É BOZONARO!

  • Vizinho do aeroporto

    Muda o disco cardosinho.

    Coloca a matéria aí do HADDAD com o TEMER!

    Kkkk

  • Ela poderia ficar quieta.

    A polarização de anti petistas e petistas não foi criada pelo candidato Bolsonaro. Ela começou pelo governo desastroso e posteriormente com o impeachment de Dilma. Depois com os julgamentos, posterior prisão e candidatura do presidiário Lula.
    Se a atriz não gosta de Bolsonaro e não vota nele. É um direito dela, como cidadã! Mas colocar a culpa em Bolsonaro, demonstra uma ignorância politica da atriz. Poderia ficar quieta.
    Bolsonaro fugiu dos debates com Haddad como fizeram Lula e FHC. É uma estrategia politica de quem está na frente das pesquisas. Porem o Haddad não conseguiu se aliar com ninguém,
    Nesta guerra da eleição, cada um luta com as armas que tem!

  • Thiago

    Se ele perdeu a memória, como sabe que foi espancado por eleitores do Bolsonaro ?…. kkkkkkkkkkkkk

  • Diego

    Não to entendendo isso!!
    Então posso atribuir toda e qualquer violência ao candidato da direita?
    Posso atribuir tb, que a ocorrência de carcere privado, tentativa de estupro, agressão ocorrida em Jales, vou atribuida por um bolsonarista?
    Nas favelas do Rio, menores/maiores com fuzis na mão PASSEANDO livres é atribuído a Bolsonarista?
    Discurso um pouco vago, p uma faixa da população sem argumentos dizer!
    Posso atribuir então que invasões a Propriedade privada é formanda por Fernandistas?
    Meu ponto de vista é: Cada grupo fica disseminando asneiras p ambos lados, repetindo informações na maioria das vezes incorretas, que tanto se repetir se torna “verdadeiras”!
    População carente novamente sendo enganada por PROMESSAS DE CAMPANHA onde oferecem Gás de cozinha por R$49,00. Algo lembra em 2014, qdo a então presidente e candidata, afirmou em rede nacional sobre PROMESSA DE CAMPANHA POLITICA que o brasileiro teria uma redução de 18% na conta de energia.
    E o que aconteceu Cardosinho? Heim?
    Enfim…..Não defendo Bolsonaro, não defendo Fernando….msm pq ambos são políticos Brasileiros e POLÍTICOS na sua GRANDE e quase totalidade sem desvio de caráter qdo assume o poder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *