BÚLGARO TENTA TIRAR DA CADEIA O “AMIGO” QUE LHE CORTOU O PÊNIS

Vejam só no que dá exagerar na Vodca. A notícia é do Extra on Line:

Prova de amizade? Nananinanão! Após ter o bilau acidentalmente cortado por Lyubomir Todorov, o aposentado Zaprian Lozanov agora luta para tirar o amigo da cadeia. O motivo: para que Todorov trabalhe e possa pagar uma gorda indenização por ter lhe tirado as joias da família.

O doloroso incidente aconteceu na cidade de Plovdiv, na Bulgária. Após encher a cara de vodca, a dupla resolveu fazer uma demonstração de artes marciais. Todorov, de 43 anos, sacou uma espada ninja e começou a exibir sua perícia com o armamento. Foi aí, que um erro botou tudo a perder. Desferindo golpes nas proximidades dos “Países Baixos” de Lozanov, de 61 anos, o projeto de Jackie Chan se descuidou e, numa batida só, cortou o mal pela raiz.

– Ele me disse que era um especialista em artes marciais e começou a passar a espada próximo ao meu pênis. Quando fui tentar tirá-lo, antes que houvesse um acidente, ele cortou-o bem na minha frente. Meu mundo caiu diante de meus olhos! – lembrou Lozanov, que na hora ainda demorou para acreditar no que se passava:

– Eu pensei que ele tinha errado, mas depois senti uma queimação forte e desabei. Com a espada, ele havia cortado minhas calças e o meu pênis.

Agora brigando para soltar Todorov, que foi condenado a seis anos de prisão pela castração, Lozanov convive com a gozação dos vizinhos. A galera não consegue entender o porquê de ele querer a liberdade do “amigo da onça”.

– Eu quero que ele consiga um emprego para que possa pagar a indenização devida. Só espero agora que, ao ajudá-lo, ele me ajude. Quero um pênis novo! – concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *