CÃES AJUDAM A SALVAR AGRICULTOR DE ATAQUE DE JACARÉ

A notícia é do UOL:

Um casal de cães vira-lata salvou o próprio dono de um ataque de jacaré na manhã de sábado (21), na cidade de Careiro da Várzea, que fica a 25 quilômetros de Manaus, no Amazonas.

De acordo com a Polícia Civil, o ataque aconteceu enquanto o agricultor e pescador Daniel Souza da Silva, de 40 anos, e seus cães, Kiara e Scooby, estavam às margens do rio, em um local próximo a sua casa, na comunidade Monte das Oliveiras.

Após o ataque, o animal foi capturado e morto por moradores. A mulher de Silva, Eliane Dantas, contou à polícia que o marido trabalhava no plantio de hortaliças, quando foi surpreendido pelo animal.

Para se livrar do jacaré, a vítima teve ajuda de seus cães, que revidaram o ataque. Com os gritos de socorro de Silva e os latidos dos cachorros, vizinhos e familiares também foram socorrê-lo. Mesmo assim, Daniel quebrou a mão e teve ferimentos na perna e no braço.

Ele foi encaminhado ao Hospital Hilda Freire, no município de Iranduba, a 27 quilômetros da capital, e depois foi transferido ao Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

O estado da vítima é estável e ele não corre risco de morte.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *