CÂMARA DE FERNANDÓPOLIS APROVA PROJETO PARA VIABILIZAR DUPLICAÇÃO DA EUCLIDES DA CUNHA

A Câmara de vereadores de Fernandópolis, sob a presidência da pedetista Creuza Nossa, aprovou em sessão ordinária, realizada na terça-feira passada, 01 de março, o Projeto de Lei que dispõe sobre desafetação e doação de imóveis públicos municipais ao Governo do Estado de São Paulo, necessários à execução das obras e serviços de duplicação da Rodovia Euclides da Cunha SP-320.

Enquanto isso, aqui em Jales, onde o prefeito queria fazer uma paralisação da rodovia, o projeto para desafetação de área e doação ao governo estadual nem chegou à Câmara. Segundo matéria do Alexandre Ribeiro, o Carioca, na Tribuna de domingo, Jales é uma das duas cidades que estariam atrasando o início da duplicação, por falta da aprovação de lei para doação de área pública ao Estado.

Além de Jales e Fernandópolis, outras sete cidades também teriam que doar terrenos públicos ao governo estadual: Estrela D’Oeste, Urânia, Bálsamo, Votuporanga, Valentim Gentil, Tanabi e Santa Salete. Resta saber quem seria a outra retardatária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *