CAMINHÃO DE JALES ATROPELA SEIS PESSOAS EM CASSILÂNDIA

A notícia é do portal Midiamax, de Campo Grande(MS):

O motorista de um caminhão F-350 perdeu o controle do veículo na noite de sexta-feira (2), atropelou seis pessoas, acertou duas motos, dois automóveis e ainda invadiu a calçada e o muro de uma residência no município do Cassilândia, a 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, o condutor do caminhão, C.C.A., apresentava sinais de embriaguez mas o teste de alcoolemia não pode ser realizado porque o aparelho está em manutenção na capital. Foi feito um termo de constatação de estado de embriaguez.

O caminhão, de placas DBW-8887, de Jales (SP), foi recolhido e deixado na responsabilidade de um terceiro porque o pátio do Ciretran de Cassilândia não tinha espaço disponível, segundo o registrado no Boletim de Ocorrência.

No total, seis pessoas figuram como vítimas do motorista. Todos foram atendidos no hospital da cidade, mas ninguém se feriu com gravidade. C.C.A. é acusado ainda de ter causado danos a todos os veículos que atingiu, além de prejuízos na calçada, portão e muro de uma das residências atingidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *